Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 22 de setembro de 2007

0 Comentários**



Hoje acordei meio tarde, mas como ontem dormi mais cedo do que o de costume, acordei bem disposta e fui logo tratando de começar meus afazeres. Arrumei a casa, coloquei roupas na máquina, arrumei as coisas pro almoço, dia de sábado e domingo a doméstica sou eu né.
Acordei o marido pra ele levar meu mais velho pra cortar o cabelo. Almocei com o mais novo. Continuei arrumando minhas coisas. Os três foram pra evangelização no centro e eu fiquei pra tentar terminarminhas tarefas. Hoje tem visita à noite. Rodrigo e Dani vêm nos visitar.
Hoje não fui caminhar, mas em compensação, o suador que tomei aqui fazendo faxinão... vou te contar viu. Não há quem diga que isso não é um exercício. Como tenho 3 gatinhas, meus sofás ficam cheios de pelo e constantemente têm que ser limpos. Decidi fazer o servicinho... Conclusão, fiz musculação durante 1 hora, hahahahahhahahahaahh.. ô coisinha difícil viu, coisa pesada mesmo. Mas valeu. Os sofás ficaram limpinhos e eu queimei umas boas calorias.
Tomei minha água e meu chá do Desafio. Comi menos durante o dia pq sei que à noite vai ter comilança. Fim de semana é f..
À noite, minha sogra veio buscar meus filhotes pra irem dormir na casa dela. Meu mais velho saiu daqui meio tristinho pq queria que eu tb fosse. Isso me corta o coração... Chorei e soluçar durante meia hora depois que eles saíram. Depois liguei pra saber como estavam e se eu devia ir buscá-lo e aí ele me disse: "Não mamãe, vc tem que me buscar só a manhã, agora eu tô brincando!" HAhahaHAAHAhahHhahHh.. é mole? E eu aqui me debulhando em lágrimas. Boba.
Bom, minhas visitas chegaram e trouxeram esfirras de queijo do Habibs e refrigerante (ai ai, meu Cristo) e eu fiquei encarregada da sobremesa, comprei sorvete. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Quem aguenta??!!
Mas acreditem ou não, já tenho notado que tenho comido menos e se como demais passo mal. Tanto que comi sorvete com calda duas v ezes de gula e depois que as vizitas foram embora e eu fui me deitar, tava me sentindo mal que até vomitei. Sinal que a RA começa a funcionar e meu organismo já tá se acostumando com menos quantidades. Graças a Deus!! Primeiros sinais de que vou conseguir. Ah mas isso é fato né.
Bom, o sábadão foi isso.
Que venha o domingão.



By Chris Ribeiro Às 01:33

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

0 Comentários**




Hoje foi um dia MARROMenos sabe...
Não consegui tomar nem uma gotinha do meu chá. Me enrolei toda.
Pelo menos fiz minha caminhada pela manhã (4,5 Km). Lila me acompanhou e hoje não teve café da manhã no Amor à torta, risos.. menos mau né.
Vim pra casa, olhei meus e-mails, meu Orkut, meu blog, organizei umas coisinhas e fui tomar meu banho. Saí de casa às 10:15 pra ir ao consultório do meu cardiologista, queria saber se tinha alguma contra-indicação tomar esse bando de chá verde, já que já tive alguns picos de pressão. A princípio ele achou que 1 litro é um pouco demais, mas logo depois me liberou. Meus exames estão ótimos graças a Deus. Me pediu o teste de esforço, que já vou marcar esta semana, mas tenho certeza que vai dar tudo ok tb. Pressão normalizada, ele me achou mais bem disposta logo que entrei no consultório. Disse que eu estava mais elétrica, com a aparência bem melhor que da última vez. Que bom, pq confio muito nele.
De lá, fui buscar meus filhotes na escola e vim pra casa.
Almocei e dormi a tarde inteirinha. Por isso não tomei o chá.
A agua eu consegui beber, mas fácil, mas o chá, chega determinada hora que não bebo mais pq tenho medo de que me tire o pouco sono que eu já tenho. Já tinha dormido a tarde inteira, se eu fosse tomar 1 litro de chá verde depois das 6 da noite eu não ia dormir de jeito nenhum.
Mas amanhã estarei de volta aos bons hábitos.
À noite conversei bastante com minha querida nova amiga Liliane. Foi um bapo bem proveitoso. Gosto muito de conversar com ela. A troca é muito boa mesmo.
É isso.
That's all folks!!
Beijos

Um poema pra terminar:

"Só por hoje,
Viverei meu dia, sem querer pensar preocupado
no dia que vou ter amanhã.
Só por hoje,
Sofrerei o que me acontecer, porque amanhã quando amanhecer, estarei melhor.

Só por hoje,
Quero me sentir feliz, quieto com a hora que estou,
vivendo-a devagarinho, e em paz.

Só por hoje,
Vou pensar um pouco, vou ler alguma coisa,
vou me enriquecer de uma idéia certa e pura.

Só por hoje,
Vou me ajustar aos fatos, sem pretender que os fatos
se ajustem a mim.

Só por hoje,
Vou fazer algum bem a alguém, pelo gosto de ver
feliz o um meu irmão.

Só por hoje,
Vou ir contra o meu feitio, aceitando sem me queixar,
a primeira amolação que vier.

Só por hoje,
Vou me calar, não contando logo o que me aconteceu de triste, guardando-o dentro de mim.

Só por hoje,
Mostrarei uma aparência melhor, para nada acrescentar a cruz dos outros.

Só por hoje,
Vou falar menos, escutar mais, a fim de permitir
que meu irmão desabafe.

Só por hoje,
Vou desistir de corrigir o mundo, lembrando-me de que os outros sofrem com os meus defeitos.

Só por hoje,
Estarei contra a minha pressa, contra a minha indecisão,
para não adiantar e não me atrasar.

Só por hoje,
Vou fazer um pequenino programa de vida, para ordenar, um pouco, o curso das minha horas.

Só por hoje,
Vou arranjar uns minutos de silêncio e reflexão,
para me lembrar que eu tenho uma alma.
Só por hoje,
Vou acreditar na beleza, na bondade e na fé,
indo falar com o Deus,
com quem tanto conversava minha mãe. "( se todos os dias pensar assim... será uma pessoa mais feliz... Autor:desconhecido)




By Chris Ribeiro Às 23:45

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

0 Comentários**



Hoje ganhei uma nova grande amiga, a Liliane lá do Rio Grande do Sul. Sabe quando vc acabou de conhecer a pessoa mas já a conhece a vida inteira? Então... foi isso! Aliás, ultimamente tem me acontecido isso. Essa já é a quarta amiga nesses últimos meses que acabo de conhecer e parece que já somos amigas há muito tempo. É uma química perfeita sabe. Não sei como explicar. Aliás, sei sim... Deus. Ele sabe direitinho fazer essas coisas... Ele idealiza e envia seus anjos para fazerem acontecer. Adorei conhecer a Lili. É uma pessoa alto astral, apesar de ter tido uma grande perda recentemente. Mas essa é outra coisa que Deus vai providenciar resolver rapidinho que eu sei.

Bom, hoje tomei minha aguinha, meu chá, manerei na comilança. Na verdade, tenho comido bem menos. Acho que meu subconsciente já tá se acostumando com as novas regras e não aguento mais comer tanto, se como fico enjoada e com vontade de vomitar. Pra vc ver como o psicológico age né. É só vc se condicionar e tudo funciona. Nossa mente é nossa maior aliada e nos fazemos dela a nossa pior inimiga, basta um pensamento errado e pronto, tudo vai por água abaixo.

Hoje não caminhei no parque como tenho feito quase todos os dias, mas em compensação, bati perna no shopping e mais tarde andei mais de uma hora no supermercado empurrando meu carrinho cheio de lindas frutas, verduras e maravilhosos legumes. Ah! Também tinha iogurte, suco, chá verde, e outras coisinhas. Acho que valeu como o exercício do dia né? Pelo menos não fiquei tão sedentária como há tempos vinha ficando. mesmo pq, apesar de ter demorado 1 hora, corri feito uma louca, pq o marido tava comigo e ele ODEIA supermercado. Fico nervosa se ele tá comigo e faço tudo correndo feito uma louca. Chego a suar, ahahahhahahah.

Bom, por hoje é isso.

Beijos e até amanhã.




By Chris Ribeiro Às 23:26

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

0 Comentários**




(Hoje é dia 19 mesmo!!!)
Uma coisa eu digo: Hoje foi o último "primeiro dia" de reeducação alimentar. Não vou deixar acontecer outro recomeço e muito menos vou permitir que haja um final. Isso porque, e todo mundo há de concordar, que cuidar da alimentação e da boa forma física, deve ser uma coisa diária e regular. Não só pelo emagrecimento, mas pela saúde cardiovascular, pela sensação de bem estar depois do exercício, fora outros inúmeros benefícios mas eu não vou ficar aqui desfiando um rosário em prol disso pq todo mundo já sabe as maravilhas de ter um corpo perfeito.
Hoje não fui caminhar de manhã como de costume pq minha companheira de caminhada não pode ir. Preferi ficar em casa resolvendo algumas coisinhas e arrumando outras. Tive que ir buscar meus filhotes na escola hoje, pq o marido tinha uma reunião.
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto... À tarde, tomei uma decisão. Criei coragem, troquei de roupa, calcei meu par de tênis, peguei meu MP3 Player e caí no mundo. Decidi vencer meu medo. Fui caminhando SOZINHA, até o parque, fiz o circuito de dois quilômetros e voltei pra casa. Calculo que isso deva ter dado uns 5 quem sabe 6 quilômetros. Quem passava por mim, deve ter pensado: Tadinha deve ter problemas. Digo isso pq eu caminhava com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Estava orgulhosa de mim mesma, feliz mesmo por ter vencido meu pânico de sair pra caminhar sozinha, meu medo (infundado) de desmaiar sozinha na rua, ou coisa do tipo. Detalhe: NUNCA desmaiei na vida. Conclusão, cheguei em casa firme e forte, não senti nada além de uma imensa satisfação e felicidade por ter conseguido dar esse passo gigante em busca da minha liberdade emocional. Não tem cabimento né, ficar em casa sem fazer minha caminhada pq eu hipoteticamente, acho que vou ter um troço na rua e ninguém vai saber me socorrer (como se eu fosse ter. Ter o que? Sou saudável! Loucura!)
O bom humor reinou nesse dia.
Doce néctar da coragem!!
Viva eu!!!
Ah! Tomei meu chá e bebi minha água!!


By Chris Ribeiro Às 21:30

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 Comentários**



(Essa postagem é de ontem, rsrsrsrsrssssssssss...)
Gente ainda não tô acostumada com esse negócio de blog, então ontem enrolei tanto escolhendo figuras e fuçando nisso aqui tudo (e ainda não aprendi), que acabou dando meia-noite e eu não postei nada. Então aqui vai a postagem de ontem.
Hoje começou o Desafio desistir jamais, que a super Lu Francesa, desenvolveu pra nós, gordinhas(os) darmos um basta no sobrepeso. De hoje à 18/10, estaremos seguindo algumas regrinhas básicas do desafio além de seguirmos o nosso bom senso com relação aos hábitos alimentares. Aqui o link do desafio: http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/
Eu já vinha caminhando 3 vezes por semana com minha amiga Lila há um tempinho, agora vou aumentar o número de dias e pegar firme nessa luta contra os 40 kg que excedem em meu rechonchudo corpinho de baleia. Ah, e outra coisa que eu bati pé e disse que VOU conseguir! Vou caminhar alguns dias SOZINHA. Eu que me detinha de ir sozinha por conta da famigerada síndrome do pânico (penso o tempo todo que vou passar mal sozinha na rua e ninguém vai saber como me socorrer. Sabem quantas vezes isso aconteceu? NENHUMA!), que se apodera do meu subconsciente como um parasita. Sai pra lá coisa ruim!!! De agora em diante eu assumo a minha vida!!
Então continuando com o desafio... Ontem tomei mais de 3 litros de água, apesar do desafio pedir 2 litros, mas morando em Brasília nessa época de seca, ninguém aguenta beber menos do que isso. Também tomei 600 ml de chá verde , e postei lá no blog do desafio. A única coisa que faltou foi a caminhada. Recomecei minha reeducação alimentar ontem e hoje, já comi menos... A primeira semana é bem tumultuada, pois o organismo ainda está acostumado com a alimentação desregrada a qual estava acostumado. Por isso tem bastante derrapadas, mas pelo menos são derrapadas conscientes de que da próxima vez vai ter que controlar, e assim o pensamento vai se adaptando à nova fase, à saúde. Mas como me conheço, sei que as derrapadas cessam com algum tempo de começada a RA. E ainda melhor, tenho a sorte de ter facilidade para emagrecer. Se começo algum tipo de dieta e levo à sério, faço exercícios, logo logo tô queimando meus excessos. O negócio é que tenho preferido comer demais a ficar com um corpo saudável. Mas isso agora acabou! Meu corpo já foi show de bola, como posso deixar que ele continue desse jeito? Ah não! Nã-nã-ni-nã-não!
A Lu Francesa foi a inspiração que eu pedi a Deus!
É incrível como Ele nos atende né?
Bom agora tenho que ir caminhar...
Mais tarde eu posto a de hoje.
Beijo

P.S.: Agora que eu vi que posso escolher a data da postagem, AHahahahahaHaHa, pelo menos fui sincera né?

Marcadores: , , , ,



By Chris Ribeiro Às 14:04

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

1 Comentários**



Começando hoje... novamente, de novo, outra vez...
Mas agora vai!!
Pra começo de conversa, vamos falar de números.
Estou com exatos 108 Kg, onde fui parar?
PelamordeDeus!!! Assim não vivo nem até os 40.
Aliás 40 é outro número do qual temos que falar. Esse é o bendito número de quilogramas que eu VOU emagrecer. E dessa vez nada vai me impedir.
Chega de usar roupas tamanho 52, chega de ficar usando roupas largas pra esconder a banha, chega de ter vergonha de ir à praia (e minhas férias são sempre na praia hein), chega de não conseguir roupas bonitas nas lojas da hora, chega de passar mal de comer demais, chega de não poder usar mais biquíni, aliás, nem maiô, faça-me o favor. Ninguém merece.
Sou linda, maravilhosa, chique, educada, simpática, bem humorada, inteligente, boa mãe, boa esposa, boa filha, boa amiga, pouco modesta é verdade, mas ... Então, tem cabimento eu me castigar com 40 Kg a mais? Não tem né?
Pois é, eu tb acho isso!
A partir de hoje, 17 de setembro até 31 de julho de 2008, estarei 40 Kg mais magra, aliás estarei mais gostosa do que nunca. Vou parar o trânsito. Risos...
Essa primeira semana vou me dar ao luxo de fazer uma pré-dieta. Vou anotar todos os alimentos que comer, já tentando diminuir a quantidade, atentando para a qualidade. Por isso eu amo a dieta dos ppontos. Posso comer tudo o que eu quiser, apenas moderadamente. Na última vez que fiz essa reeducação alimentar, consegui emgarecer bastante num curto espaço de tempo (graças a Deus e por incrível que possa parecer, tenho facilidade para emagrecer) e sem sacrifícios. Deposi de uma ou duas semanas vc já sente a diferença, pois tudo no seu corpo começa a melhorar, o intestino, a pele, o fôlego. No meu caso vai ser ainda melhor dessa vez porque me tornei uma "quase" vegetariana. Isso mesmo! o "quase" é por conta de ter abolido a carne vermelha, o frango e ainda comer peixe. Um dia eu chego lá, apesar de achar difícil parar de comer peixe, que eu amooooo, mas quero parar de comer tudo que tem cara.
Sei que essa primeira semana vai ser mais difícil, que vou dar umas derrapadas, mas também sei que estou decidida a ficar exuberante para meu marido, para meus filhos e acima de tudo para mim mesma. Estou decidida a cuidar de mim, se eu não fizer isso quem vai fazer? Recuperar minha auto-estima vai ser o passo primeiro e primordial para eu ficar 100% FELIZ, 100% DE BEM COM A VIDA, 100% SAUDÁVEL, enfim, 100% TUDO DE BOM!!
Quero criar meus filhos e vê-los criar os deles. Quero estar saudável para viver e fazer a minha parte por um mundo melhor. Plantar muitas árvores e lutar pelo meio ambiente. Tenho tantos planos e no atual momento, só tenho pensado em ficar em casa, no computador, sem ânimo pra nada e sem progredir em absolutamente nada. Chega disso!!
Agora é pra valer!!
Me aguardem e verão!! Aliás, fazendo um trocadilho besta, risos, no próximo ano que me aguarde o verão!! Biquíni já!!
Beijos gente e força pra mim!!



Marcadores: , , , ,



By Chris Ribeiro Às 18:32

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket