Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

3 Comentários**



E depois do silêncio...


Tô de volta, minhas amigas mais que queridas. E preparem-se pq esse post vai ser longo, risossssss...
E logo de cara quero agradecer muito, do fundo do meu coração, por todas que se preocuparam comigo e com meu filhotes, que oraram, que se interessaram em saber notícias, que se ofereceram pra ajudar.

Pegamos uma virose violenta que nos deixou de molho. Só febrão de 39,7° e tanto eu quanto os meninos tomávamos anti-térmico e no máximo a febre baixava pra 38° e aí só muito pano com água gelada, álcool e chuveiro frio pra ajudar viu. Mesmo assim ainda não voltava a temperatura normal. Coisa sinistra. Isso fora a dor de cabeça, dores pelo corpo, prostração, fraqueza, mal estar, falta de apetite e no fim garganta super inflamada. Terrível!! Não desejo isso nem pro George W. Bush(Aquele %#@$*"%!!).
Disso tudo, no meu caso a única coisa que não incomodou muito foi a falta de apetite, risossss, pois isso me valeu 1,300Kg. Coisa boa!! Sei que não é saudável, sei que não é feliz emagrecer por conta de doença, mas convenhamos, não posso reclamar tb né gente, kkkkkkk!!
O pior foi conseguir dar conta de cuidar dos meus filhotes batendo queixo de febre e fraca. Mas eu tinha que dar conta. Cheguei a chorar pedindo a Deus que me desse força pois teve um momento que eu tava com 39,7 ° de febre e o meu caçula tb e eu já tinha dado remédio a ele e a febre não baixava nem um ponto. Tive que ficar colocando pano com água gelada e álcool na testa, nos punhos, nos tornozelos, nos sovaquinhos pra ajudar a baixar a febre. Foi o pior momento, pq eu tava com uma dor de cabeça fortíssima, dores no corpo e uma fraqueza que nem me aguentava em pé. Mas nesse momento Deus ouviu as minhas preces e a de vcs tb e encontrei forças onde não tinha pra cuidar dos meus bebês.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Obrigada mesmo gente. Vcs me ajudaram muito. Fran, meu docinho, vc foi demais, em todos os momentos! Bequinha, amor da minha vida, desculpa, que se deu ao trabalho de ligar na minha casa pra saber notícias( com interurbano e tudo viu!), Mami, Lyh, Fer, Martinha, Vezinha, Lis, Lua, Mary, obrigada pelos comentários fofos no blog. Amo todas vcs viu!! Muitíssimo, gigante!! Que Papai do Céu dê a vcs infinitas vezes mais, tudo de bom que vcs me dedicam.

Bom, o importante é que estamos 100% novamente e agora é recuperar o tempo perdido.


Prometi que ia escrever no dia 7 mas... não consegui cumprir minha promessa. ô época tumultuada que é fim de ano né? Eu fico atordoada. É reunião e festa na escola dos meninos, é gente agitada pra todo lado, é dinheiro de menos no bolso (aqui em casa é fim de ano que a gente consegue respirar com as finanças), mas o pior pra mim é a proximidade da viagem de férias. Não sei como explicar, mas é a pior época do ano pra mim. Enquanto todos adoram a expectativa de poder viajar, passear, rever familiares e amigos, conhecer lugares novos, essas coisas... eu detesto. Vou explicar pq. Morro de saudades da minha mãe, da minha sobrinha, de toda a minha família, meus amigos, minha cidade maravilhosa, mas matar essa saudade inclui, a locomoção interestadual (leia-se andar nessas coisas mais pesadas do que o ar que insistem em voar e que ultimamente têm causado pânico e tragédias - PÂ-NI-CO!!!). Dessa vez vamos de carro e vcs pensam que só por isso estou mais tranquila?! HA-HA-HA! Estou apavorada do mesmo jeito Nessa hora até que acredito que o avião é o meio de transporte mais seguro que existe. Pq encarar dois dias de estrada não é fácil não. São 15 horas que vc fica exposto à todo tipo de infortúnio. Tenho PÂ-NI-CO do mesmo jeito. Nem sei dizer qual o menos pior pra mim. De carro é bem mais cansativo, apesar de que vamos fazer em dois dias, pernoitando em BH. Mesmo assim é chão viu. Ainda mais viajando com dois meninos. Mas, vamos fazer a experiência. Outro fato que deixa mal é deixar minhas gatinhas aqui sozinhas. Fico morrendo de dó. Alguns parentes se revezam pra vir ficar com elas. Mas mesmo assim, elas estão acostumadas com o movimento da casa. Ainda por cima, agora tem duas filhotinhas. A Nina só tem 8 meses e a Lola 6, elas nunca ficaram sem a gente em casa, vai ser a primeira vez. A Nina acabou de entrar no primeiro cio e meu medo é que a Lola entre em Janeiro, quando estivermos fora. A Jubileu já ta acostumada pois já ficou outras vezes. Sei que Tb sente muito a nossa falta, mas ela já é adulta e se vira bem. Essa é a parte ruim de ter bichinhos de estimação. Vc fica presa. Mas por outro lado, elas nos trazem bastante alegria pra nossa casa. Bom, elas serão bem cuidadas. Vou ver se consigo alguém pra dormir aqui tb.
Então, vamos a outro assunto, afinal esse blog é de emagrecimento né... risosssss!!
E eu tenho ótimas notícias!!!
Já se foram 7 kg gente, nem acredito. No começo tava tão devagar, pensei que não fosse funcionar, mas depois que entrei pra academia o negócio deslanchou. Com a virose, foram 1,3 kg. Amanhã é dia da D. Fili, vamos ver o que ela me diz. Poderia ter emagrecido mais, mas como tava doente, não fui pra academia esses dias. Agora tenho que cuidar pq ando ansiosíssima com esse negócio de viajar de carro, ando comendo um pouco além da conta. Tipo esses dias comi Moça Fiesta Charge, tava doida pra provar, mas não é lá essas coisas, nem parece Charge e a aparência é horrível!! E se tivesse só provado seria bom, mas comi muito. Apesar de não estar me alimentando bem ultimamente, acho que posso considerar isso uma jacada. Sei que posso recuperar, mas fico triste pq é tempo perdido né. Não cheguei a engordar, mas pode ser que não tenha emagrecido. Vamos ver. Depois desse tempo todo doente, só hoje comi um prato de comida decente, pois ando só lambiscando. Aliás, que prato. Tenho que me policiar. Preciso emagrecer uns 5 kg nos próximos 12 dias, pra chegar ainda mais magra no Rio. Queria chegar lá com pelo menos 93, pra poder ganhar o prêmio que minha mãe disse que me dava se eu emagrecesse 15 Kg até chegar lá, mas... Olha o prêmio de Mami aí, coisinha mais fofa!!


Se eu não tivesse ficado doente e tivesse malhado todos esses dias, tinha chegado perto. Mas vou correr atrás do prejuízo! E sem Moça Fiesta!! Nem aguento mais comer doces como comia sabem, fico enjoada. Antes eu comeria a lata inteira sem nem piscar, agora não dou conta de mais do que duas colheres. Pra quem ta de RA é muito, mas pra quem comia a lata inteira em 15 minutos... É a glória!!!
Meninas, estou com muitas saudades dos nossos papos, das nossas bagunças online. Agora começa o corre-corre de arrumar malas, resolver coisas pendentes antes da viagem, concluir tarefas antes da virada do ano, essas coisas que só no fim do ano a gente faz. E ainda tenho um baú daqueles pra entregar e mais algumas caixas pra fazer. Tenho que dar conta de tudo. Gosto de fechar o ano com minhas tarefas cumpridas. Então por conta disso, devo ficar mais ausente por agora. Mas prometo vir sempre que der. Pelo menos postar no blog. Meu bebê ficou abandonado nesses últimos dias. Logo eu que postava todo santo dia, sem pular nenhum, mas... fazer o que?
Bom gente, então é isso.
Aliás, acho que escrevi demais da conta. Vcs já devem estar cansadas de ler tanto né.
Mais uma vez, obrigada pela força, pelas orações, pelas msgs carinhosas e comentários fofos que me deixaram.
Que Deus abençoe vcs todas!



Beijos enormes e muita luz!!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Chris Ribeiro Às 22:34

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket