Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 20 de outubro de 2007

1 Comentários**



Pois é, sexta-feira é sempre dia de apreensão e expectativa de como será que vamos nos comportar no findi... Sábado pra mim é o dia oficial da jaca. Sempre tem uma festinha, uma comemoraçãozinha daqui outra dali e no final... jaca. Pior, não tem o chat das amigas pra se apoiar não hein... Pior pra mim que em casa não tenho apoio e nem incentivo e nem estímulo e muito menos elogio.
Amanhã os meninos têm duas festas de amiguinhos para ir. E lá vamos nós. Preparando o espírito e a cabeça hoje pra segurar os apontas amanhã. Mas eu consigo. Tô ficando craque nisso. Passo fome o dia todo pra não ficar com a consciência pesada depois. Não deixo de comer durante o dia, claro que não, mas como muuuuuuuuuito menos, pra economizar meus lindos pontinhos.
Amanhã eu conto pra vcs como foi, mas desde já prometo que darei boas notícias.

Hoje é niver de uma grande amiga minha, de segundo grau. A Arilene. Nunca nos esquecemos. Nunca perdemos o contato. Moramos longe, não nos falamos o tanto que gostaríamos, mas nunca deixamos de ser grandes amigas. Parabéns querida e que Deus abençõe vc e ilumine o seu caminho. Felicidades!

Bom gente, acho que é isso. Não ando muito inspirada ultimamente, apesar de amar meu blog.
Hoje quero mandar beijos especiais pra minha amiga mais que linda e mais que maravilhosa. A minha doce, amada e ciumenta Rebeca.
Beca te amo tá chuchu!


É issogente, o fim da semana chegou, vou sentir saudades da minhas anjinhas, que têm me dado a força que eu tanto preciso e não tô tendo de onde tirar. Obrigada por tudo e Obrigada a todas que têm visitado meu blog. Um beijo com muito carinho.



P.S.: Alguém sabe me dizer pq o glitter dos gifs, não funciona quando a gente posta??


By Chris Ribeiro Às 00:02

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

2 Comentários**




Último dia do Desafio Desistir Jamais e tô terminando com o mesmo peso que comecei. Mas já tô inscrita no próximo. Espero que o dia da pesagem não coincida com meu período pré-menstrual de novo. (ô disgrama sôr!!)

Hoje foi um dia tranquilo.
RA ok.
Água ok.
Exercício ok (Não tanto como eu queria mas fiz).
Chá Não (Não aguento esse chá, ele me faz me sentir estranha). Não gosto da sensação.

Acordei atrasada pra ir caminhar, depois tomei café da manhã com a Lila, sem passar dos pontos sugeridos UHHUU!!
Voltei pra casa e tava até empolgada pra fazer uma caixinha, mas o iuri tava dormindo, putz é lei de Murphy mesmo. Quando eu penso... Daí desisti do meu propósito de não usar o computador pela manhã e vim pra cá conversar com as flores mais fofas e lindas do meu jardim!! Como sempre, elas me jogam pra cima e me dão força, sempre. Elas me entendem perfeitamente.


Hoje comi bolo de banana que tem menos pontos que o de cenoura de ontem, mas mesmo assim tô compensando pra pontuar direitinho ao final do dia.

Hoje tb tô enviando um e-mail pra minhas queridas amigas de RA e desafio.

Ah, hoje tô meio sem assunto gente.
Vou tentar dormir mais cedo pra acordar mais bem disposta amanhã.
Fui

P.S.: BEIJOS E MAIS BEIJOS PRA MINHA DOCE AMIGA LILIANE (Galeguinha tri legal tche!!). Viu viu amiga, te mandei beijos!! Risos.


By Chris Ribeiro Às 20:41

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 Comentários**




Hoje acordei ainda incrédula por não ter emagrecido nadinha depois de uma semana totalmente na linha (apesar de ter comido os docinhos no sábado compensei milésimo por milésimo de cada ponto). Acordei sem estar conformada com a história do inchaço. Mas decidi virar o jogo. Se tô inchada ou não eu vou ganhar essa batalha. Vou continuar firme e forte na minha RA. Essa foi só a primeira semana e infelizmente calhou da avaliação ser no meu período pré-menstrual. Várias amigas me confirmaram que tb ficam inchadas nesse período e com isso ganham alguns quilos. Na verdade eu sempre me senti inchada, com os peitos maiores e doloridos e ainda mais com o calorão que tem feito aqui em Brasília. Tô rezando pra ser isso. E se for, semana que vem já vou sentir diferença. Eu já tô sentindo alguma diferença em algumas roupas sabe, mas pq a maldita D. Filizolla me diz o contrário?? Que coisa!!!
Aí já no meio da noite, eu recebo um comentário da querida Cláudia no meu blog dizedno que normalmente, ela engorda 2 quilos no período menstrual dela e nem liga pq logo ela perde eles de novo com a chega da bendita sanguinolência (Eca!!), kkkkkkkkkkk!! Brigadu Claudinhaaaaa!! Vc foi o meu anjo do dia!!
Amanhã vou caminhar logo cedo e depois fazer uma séries de abdominais (tem tanto tempo que não faço que nem sei se vou dar conta de muitas) e depois à noite quero ter ânimo pra dar uma sacudida aqui em casa mesmo.
Hoje comi bolo de cenoura no lanche da tarde, mas nem considerei isso uma jaca, pq no fim do dia comi uma saladona maravilhosa que me permitiu comer muito nutrientes e ainda economizei uns bons 49 pontos do dia. Depois que comi o bolo fiquei preocupada pq só tinha mais 160 pontos pra dividir entre jantar e ceia, mas levei de boa e consegui me controlar direitinho. Vou dormir feliz e com a consciência traquilinha. Comi o meu bolo de cenoura delicioso e ainda assim não pisei na jaca!!
Hoje o dia foi muito bom. Fiz mais duas lindas amigas a Martinha e a Fabi!! Duas meninas doces que entraram para iluminar mais ainda o nosso grupo tão abençoado de guerreiras em busca do corpo perfeito. Agora falta batizar o nosso grupo para cairmos nas garras do sucesso da mídia, kkkkkkkkkkkkkk, verdade, levo muita fé que ainda vamos ser famosas. Tipo aquelas histórias de pessoas que juntas emagreceram 1 tonelada ahahahahahahhahahahahhahahaah, que apelação!!! Mas o grupo tá crescendo...
Somos tão unidas que na hora que todo mundo começa a ir embora( a maioria acessa do trabalho) e eu fico sozinha, dá ima vontade de chorar... kkk morro de saudades delas gente!!!
Aqui escrevo o nome de todas para mais uma vez homenageá-las:

* Rebeca
* Indi
* Liliane
* Luiza
* Nandy
* Maria Rosa
* Vezinha
* Martinha
* Fabi
* Eliane
* Sandinha
* Fernanda
* Anna Luiza

Que Papai do Céu conserve toda essa luz que vcs irradiam minhas queridas!!
Muita saúde, sucesso e força pra todas!
Amo Vcs!!

Bom gente tenho que ir pq amanhã acordo cedo pra caminhar!!

Boa noite


By Chris Ribeiro Às 00:39

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 16 de outubro de 2007

3 Comentários**






Ai gente... que desânimo viu.
Hoje foi meu dia de encarar a encrenqueira da D.Filizolla e advinhem só o que a broaca me aprontou??? Foi logo me mostrando o que eu não queria ver. Não emagreci nenhum grama se quer. Ai meu Deus! Que vontade de jogar tudo pro alto e continuar gorda mesmo. Fui em 5 balanças diferentes (preciso comprar minha prórpia balança né?) e cada uma me dava um peso diferente, com exceção das duas últimas que me disseram que eu estava no mesmo peso que estava há uma semana. E teve uma que me disse que eu tinha emagrecido 3,5 Kg. Nossa quase explodi de felicidade, mas não acreditei muito e fui tirar a prova dos nove. "Pra que mulher?? Deixa de ser besta. Pq não acreditou naquela linda balança que marcava 103 Kg?? Pelo menos agora tu tava menos tensa e era mais fácil seguir adiante. Boba! Deu mole!!"
Mas querem saber???
Não vou desistir!!!!!!!!!!!!
Na-na-ni-na-não!!
Vou continuar sim, pq eu não quero mais ser gorda e ser "humilhada" pela ridícula da D. Filizolla.
Hoje foi dia da minha avaliação no site. Aí a nutricionista me perguntou logo se eu estava em período pré-menstrual. Respondi que sim, inclusive ela já devia ter chegado, mas como ela gosta de vir de surpresa... Então esse é o motivo. Mulheres não costumam diminuir o peso no período de 10 ou 15 dias antes de menstruar. Isso é fato. O contrário é o que acontece. Ficamos inchadas, com retenção de líquido, peitos inchados e doloridos, vontade de comer chocolate o dia todo (isso não fiz não viu!), mau humor, nossa, um verdadeiro desastre ecológico!!
Fiquei mais relaxada e joguei um balde de água fria no desânimo. É isso!! Não emagreci pq estou inchada!!! Pq não é possivel uma pessoa mudar radicalmente a aliementação, sair de uma dieta mega-hiper-ultra calórica (eu comia mais de 3000 kcal por dia) e passar pra uma de 1600 e não emagrecer nenhum graminha. Isso é surreal. Meu primo secou 30 kg sem fazer nenhum exercício, concordo que exercício é fundamental para uma vida saudável, mas para o fator emagrecimento, não acredito que a pouca quantidade dele seja tão determinante pra eu não ter emagrecido nadinha. Então, amigas, me resta acreditar que a teoria do inchaço é real e fazer disso a válvula de escape pro meu desânimo.
Semana que vem a gente vê como fica.
Sabe que logo que desci da balança pensei nas minhas amigas da Blogosfera light e me disse: "Não, não posso me abater, tenho que cuidar das minhas amigas! Elas cuidam tão bem de mim, não posso dar esse mau exemplo a elas. Elas, assim como eu, precisam de uma reação contrária a todo esse desânimo. Isso mesmo! E a Beca, essa semana mesmo eu dei tantos conselhos a ela que tava deprê pq tb não emagreceu nada. E agora vou fazer o contrário?? Não! De jeito nenhum!! Continuo na luta"
Hoje ainda consegui economizar 2 pontinhos, hehehehe...
Bom, foi isso.
Amanhã é um novo dia.
Ah! Hoje não tomei o chá, mas bebi a minha água e fiz exercícios, dancei, pulei, corri, até pesinhos usei (dois pacotes de espaguete, kkkkkk), comecei com meio quilinho né...
Agora fui.
Hoje tá sendo um saco postar nesse blog, tá dando erro em tudo.
Bye-bye!



By Chris Ribeiro Às 23:23

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 Comentários**




meu povo da Blogosfera light!!
Pode soar estranho, mas nos últimos tempos eu tenho amado a segunda -feira. É verdade! É o dia que vc mede o quanto pisou na bola no fim de semana, reflete e começa a correr atrás do prejuízo meeeeeeeesmo! Não que eu faça isso, pq tenho um critério de começar a correr atrás do prejuízo imediatamente após a jaca ter caído na minha cabeça. Já começo daí a descontar daqui e dali pra compensar o que comi demais e só sossego depois que consegui refazer todas as continhas e chego à minha meta "compensatória". Tenho conseguido salvar minha RA das jacadas de fim de semana desse jeito. Mas tem que ser determinada pra conseguir compensar, não pode desistir só por causa de uma jaca. O pior é que a tendência é essa né? Depois da TPJ(Tristeza Pós Jaca) a gente deprime e quer desistir de tudo de uma vez, achando que não é capaz de seguir em frente. Engano purinho... É daí que a gente deve tirar a força sabiam? Nos colocarmos pra cima e dizer: "Quem disse que uma jaca podre vai ser melhor que eu???". E aí a gente dá a volta por cima. Eu jaquei feio no sábado, como já disse, comi nada mais nada menos que 12 docinhos de festa (Gordo não se contenta com um ou dois né? Não tem jeito), já tava p... da vida mesmo. Mas de que adiantou o meu ataque de fúria aos docinhos?? Quem se danou??? Eu mesma!!! Enquanto que quem me fez ficar de cabeça quente... Nem aí. Mas querem saber a melhor parte?? Eu compensei cada ponto excedido e mais, ainda fechei a minha semana de RA com 41 pontos ECONOMIZADOS!!! Isso mesmo gente, na minha média semanal que vai ser avaliada amanhã pela nutricionista do site Emagrecendo, eu deixei de comer 41 pontos durante a semana. E vcs não têm idéia de como foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Pq, apesar da jaca, no final da noite de hoje, eu comi o meu Corpus Duo, aquele com a geleinha de morango embaixo (parece sundae de morango sabiam?) e depois ainda me deliciei com 3 biscoitos Goiabinha. Nossa gente, eu nunca me deliciei tanto com APENAS 3 biscoitos Goiabinha. Foi um prazer inenarrável, sério mesmo. Me normal é, oops é não, ERA comer um pacote inteiro em 5 minutos. Viram que evolução??
Se eu posso todas vcs tb podem!!!
Amanhã é meu dia de balança.
Confesso que tô tensa por conta de ter relaxado demais nos exercícios essa semana. Feriado detona a minha caminhada. O ritmo das coisas fica diferente sei lá. Tô achando que por conta disso, não consegui emagrecer nada. Mas não vou poder escapar, amanhã tenho que entregar meu peso pra nutricionista pra fazer minha primeira avaliação. Vamos ver no que dá.

Hoje à noite recebi uma notícia muito triste.
Uma pessoa muito querida e que eu não via há alguns anos faleceu. Ela tava muito doente e não conseguiu de recuperar da última internação que teve na semana passada. Por ironia do destino, ela, que sempre me tratou como filha, como membro da família, faleceu no dia do aniversário do meu pai. Mas para ela isso deve ter sido também uma glória pois nesse dia tb se comemora o Círio de Nazaré lá em Belém, cidade onde ela nasceu e ela era muito devota. Papai do céu aliviou seu sofrimento, mas a saudade que fica é muito grande e dolorosa. Peço ao nosso Mestre Amado Jesus, que ela seja recebida e curada o mais rápido possível pelos irmãos de luz do plano espiritual e que a família que fica triste com a partida do ente tão querido seja consolada com bençãos de amor e paz. Que a Tua luz se faça presente Senhor, na vida dessa família. Assim seja.



Não tenho mais nada a dizer por hoje.


By Chris Ribeiro Às 00:37

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

4 Comentários**




Hoje meu dia foi de compensar...
Compensando os pontos que extrapolei nos dois últimos dias.
Tô conseguindo!!
Ainda me restam 38 pontos para a ceia. Tô com fome, mas tô abstraindo.
Já já vou lá na czinha fazer um milagre básico com esses 38 pontos e vou dormir com a barriga cheia e a consciência tranqüila.

Fiquei em casa sozinha, sossegada, tirei folga. Apesar de ter dado uma faxininha básica na casa.

Hoje é niver do meu pai.
Felicidades e saúde pra vc meu pai. E que nosso Mestre Amado Jesus, te permita sentir todo o Seu amor e a Sua luz dentro da sua alma. Que Ele derrame sobre vc bençãos de harmonia, paz e solidariedade e qua vc possa, do fundo do seu coração, transmitir isso ao seu próximo. Feliz aniversário pai! Te amo!

Vou terminando por aqui, pois tenho que descansar pracaminhar logo cedo amanhã.
Bebi minha água, mas não fiz exercícios (a não ser a faxina) e nem tomei o chá.

Fiquem todos com Jesus!


By Chris Ribeiro Às 00:29

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket