Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 6 de outubro de 2007

4 Comentários**




O dia de hoje podia ficar de fora desse blog, mas por excesso de responsabilidade (pelo menos com o blog) eu vou postar.
Hoje é a festa de 1 aninho da minha Xelinho. E eu? NÃO VOU ESTAR LÁ! Bom vcs já sabiam né.
Fiz um esforço sobre-humano pra não pensar nisso, mas não deu.
Até saí de tarde, fui pra casa da Lila, mas só fiz foi comer demais e ficar agarrada com a sobrinha neta dela que é uma coisa linda e fofa como minha Mayara.
Nem preciso dizer mais nada né?? A jaca tinha uma tonelada.
A única coisa boa de hoje foi que fui a um mercado que tem aqui perto que vende muita coisa diferente e comprei coisinhas gostosas e saudáveis pra minha RA. Comprei fibra de maracujá, quinua, tofu, muitos temperinhos (que como toda boa carioca amooooooo!), bifum e uma bandejinha de sushi (o mercado é de uma família de japoneses). Aliás, hoje eu almocei sushi, portanto não jaquei no meu almoço.
Em compensação de tarde, comi umas3 ou 4 fatias de calzone de azeitona com queijo, 2 fatias de bolo de milho, 1 fatia de bolo mesclado, metade de uma carolina, 1 brioche com requeijão, 1 café expresso (com açúcar)e pra salvar a pátria, 1 copo de clight de tangerina (Ohhhhhhhhh).
E olhem... Não tenho mais nada pra escrever por hoje.
Fui!



By Chris Ribeiro Às 21:30

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

0 Comentários**









Como estamos??
Comigo está tudo bem.
Hoje, apesar de ter dormido tarde ontem, como sempre, pulei da camacedo me arrumei pra ir fazer minha caminha. Tava no pique. sinto falta quando não vou, apesar de não curtir muito né. Caminhei uns 4 Km e um poquinho, com minha amiga Lila. Ontem uma das minhas amigas me perguntou se nas minhas caminhadas eu co seguia falar, pois se conseguisse meu exercício é leve. Então, hoje fiz um teste. No parque que eu caminho, tem bastante ladeiras e alguns trechos que são descidas, nessas descidas eu até consigo falar um pouco, mas meio bufan te, kkkk, mas na maioria do precurso não dá pra falar não gentem. Então, conclui-se que: MEU EXERCÍCIO FOI PROMOVIDO A MODERADOOOOOOOO! Que bom, me recuso a fazer exercícios leves! Onde já se viu, uma mulher desse tamanho... Rssssssssss!!
Fiquei hoje observando na minha caminhada, como tem gente preocupada com a saúde física. Tem muitas pessoas bem magrinhas, mulheres com corpão, homens bem atléticos e estão lá, todo dia, firmes e fortes para não deixar a peteca cair, aliás e todo o resto tb, hihihi. Então, tb tem gordinhos e gordinhas que devem estar ali depois de terem levado um puxão de orelhas do seu cardiologista, ou simplesmente decidiram se amar mais e zelar pela sua saúde. Apesar de o mundo estar assustador, todo mundo quer ficar aqui, como se diz:"Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer." Então vamos viver gente!
Vamos nos amar, vamos ser felizes! Vamos cuidar de nossa saúde pra viver melhor ainda, pra fazer bem a si e aos outros. Vamos caminhar no parque olhando a natureza maravilhosa que o Pai nos concedeu. Coisa maravilhosa é caminhar e ouvir o canto dos pássaros, sentir a brisa fresca da manhã, sentir o sol dar vigor a nossa pele, dar bom dia às pessoas que passam por vc, mesmo que vc não as conheça. Lá no parque tem um senhor muito fofo que dá bom dia a todos os que passam por ele, seja caminhando em sentido contrário ou que estejam no mesmo percurso. Que abençoado aquele senhor. Lá forte e saudável com seus cabelos brancos e ainda desejando coisas boa às pessoas. Sinto falta do bom dia dele quando não o encontro. E querem saber mais? Acabei de decidir que agora vou para o "meu" parque caminhar todo dia. Sozinha ou acompanhada. Já venci o pânico uma vez lembram? Ele foi derrotado, então pq esse negócio de só vou se alguém for comigo. Vou sozinha e vou ganhar o bom dia do abençoado e fofo senhor, vou ouvir os pássaros cantando nas árvores, vou sentir a brisa da manhã no meu rosto, vou deixar o sol dar viço a minha pele, vou seguir os conselhos do meu cardiologista e vou viver mais! Com saúde e energia!

Hoje comi menos, com bastante salada verde, bebi minha água não tomei o chá e aprendi um mnte de coisas sobre a vida!
Graças a Deus!



Um beijo a todos e um


P.S.: Amanhã é a festinha de aniversário de 1 aninho da minha Xelinho que mora lá no Rio. E eu não vou!!!! Vou precisar de colo amigaaaaasss!! Vou chorar até.
Um beijo e boa noite!



By Chris Ribeiro Às 23:55

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

0 Comentários**



E aí lindonas da Blogosfera! Tudo bão?
Hoje não fiz caminhada, a fadiga me dominou.
Nã tomei o chá, aliás desde o dia que passei mal não tomei mais.
Mas vou mnadar ver com cápsulas agora. Tomara que eu não fique "fora da casinha" (como diz minha querida amiga Indiara) de novo.
Vou tomar sim sabem pq?
Eu sou muuuuuuito mais, milhõõõõõõõões de vezes mais PODEROSA que um montinho de capim comágua quente, e tem mais, eu vou fazer dele meu escravo emagrecedor!!! kkkk ele vai ter que me engolir!!!! Oops, acho que não né?? Acho que é meio o contrário!!.Ah! mas às favas com ele! Vou tomar e não vou mais passar mal!! E tenho dito!

Gentem minha barriga tá de 9 meses, vai nascer um tecido adiposo!! Pelamordedeus!!! Ninguém merece!!
Mas hoje bebi minha água e manerei na alimentação e deu pra descontar pontos da jacada de ontem (abafa o caso). mas olha só, vou ser super sincera com vcs, acho um tremendo saco ter que ficar escrevendo minha RA do dia no blog todo santo dia. Parece que tenho que prestar contas a alguém sabe?! Sem querer ofender, mas só quem tem que saber exatamente o que eu como sou eu! E preciso mesmo, bem direitinho. Não quero ter o compromisso, a obrigação de ter que vir aqui pra dizer o que eu comi ou o que eu deixei de comer. Quero usar este espaço para desabafar, para descontrair, pra dividir e somar experiências com minhas queridas amigas, para chorar no ombro, animar quem estiver pra baixo, pedir colo pra quem estiver pra cima. Quero sim, falar das minhas mazelas alimentares, das jacadas e das superações. Falar de garra e força de vontade, de preguiça e desânimo, dividir conquistas, dar e receber parabéns e elogios, mas acima de tudo quero ter aqui um espaço pra estar com minhas novas grandes amigas, pelas quais tenho muito carinho. Pelas minhas irmãs de batalha contra o sobrepeso. Não quero apenas escrever um monete de nomes de alimentos pra que alguém venha e julgue se está correto ou não, para que alguém siga ou faça o contrário do que estou fazendo, apenas quero ser eu e ter vcs comigo. Na alegria e na tristeza. Minhas amigas queridas e amadas. Amo todas vcs e torço muito para que todas consigam alcançar suas metas. E tenho certeza que VAMOS CONSEGUIR!!! Porque somos guerreiras, somos decididas e sem essa de sexo frágil. Somos sim as vencedoras e que vamos atrás do que queremos. Então, chega de engordar, chegar de parar na metade do acminho, chega de nos deixarmos derrotar, chega de tentarmos sem conseguir, chega de deixarmos a gula nos vencer, chega de não nos amarmos! Não importa em quantas jacas pisemos (vamos nos esforçar pra que sejam quase nenhuma), não importa que algumas pessoas não acreditem, não importa quanto tempo demore, apenas importa que vamos chegar já, sem desanimar e sem

*Hoje comi menos pra pagar uma parte dos pontos de ontem.
*Hoje decidi que semana que vem, quando eu puder dispor de algum dinheiro, vou entrar numa academia. Ainda não sei se a Curves ou a Contours, que não exigem muito sacrifício de ninguém com relação a tempo, já que os circuitos são de 30 minutos (que eles falam equivaler a 1:30h kkk assim espero) .
*Hoje decidi que vou voltar pro site do Emagrecendo (www.emagrecendo.com.br), de onde eu nunca deveria ter saído. Andei em dúvida se dava outra chance aos vigilantes do Peso, mas optei pelo Emagrecendo, por várias razões, entre as quais ter uma nutricionista pra me auxiliar todo dia, uma dieta mais simplificadas (as contas são mais fáceis) e eu já fiz e gostei. Só abandonei, pq na época apareceu um caso de doença grave na minha família que me deixou deprimida e não dei conta. Mas como eu disse, dessa vez não importa quantos obstáculos o inimigo ponha na minha frente, vou atropelar todos com toda a minha força.
E ainda...
* Hoje aprendi que sem minha família e meus amigos eu não sou nada!





Beijos com muito carinho e fiquem com Deus


By Chris Ribeiro Às 23:00

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

2 Comentários**






Hoje com certeza choro até o fim do dia. Hoje é niver da minha princesinha, minha sobrinha linda, minha Xelinho, a menininha mais linda desse mundo, minha Mayara, Mayalinda faz 1 aninho!! E eu aqui, a quilômetros de distância dela. Isso dói, muito. No sábado vai ser a festinha e nem eu nem meus filhotes vamos estar lá pra dividirmos com a família esse momento tão lindo. Choro um cado hoje e outro cado no sábado. muito triste com isso, mas... é a vida. Aqui a foto da minha Xelinho:

PARABÉNS MINHA COISINHA MAIS LINDA! TITIA AMA MUITO VC!

Então, hoje foi um dia mais relaxado com a RA.
Ontem teve aquele quiprocó todo e eu acabei só conseguindo dormir mais de 4 e meia da manhã. Conclusão que todo mundo já sabe??? Dormi a manhã inteira, nem café da manhã tomei.
Levantei às 7 e arrumei meus filhotes pra escola, depois que eles saíram eu voltei igual a um zumbi pra cama. e dormi um sono bem pesado até a hora que meu marido chegou com eles e me chamou pra almoçar. Que coisa. Pelo menos economizei os pontos do café e do lanche da manhã, kkkkkkkk (que coisa horrível, não façam isso em casa hein, lembrem do cortisol!).
Aí almocei direitinho e de sobremesa... Quem advinha???? Cocadaaaaaaaaa!!! Ela mesma, ainda tem!!! Agora que o marido achou de comer (Graças a Deus agora ela acaba rssssssssss).
Hoje tb decidi não tomar o chá. pensando em tomar dia sim dia não, ou então fazer ele mais fraquinho e tomar menos.
Hoje tb conversei muito com minha amiga Indiara e ainda levei uma bronca da minha amiga Rebeca. A Rebeca e meu primo Val, estão tentando me convencer a seguir a RA do VP, mas eu gosto da minha RA dos pontos. Na verdade meio na dúvida e estou estudando o que fazer. Cheguei à conclusão de que no VP poderei comer um pouquinho a mais. Mas isso pq eu diminui por minha conta os pontos que a nutricionista do Emagrecendo www.emagrecendo.com.br prescreveu pra mim da outra vez que fiz (De 413 diminui por minha conta e risco pra 380 pontos diários), vai ver foi por isso que senti tanta fome ontem e passei mal com o chá. As duas têm suas vantagens, mas a RA dos pontos eu já conheço e acho fácil de lidar, já a do VP achei meio complicadinha e com muitas contas pra fazer, além de que vai sair bem mais cara. Vamos ver, até o fim da semana eu decido. Por enquanto continuo com a dos pontos.
Hoje conheci mais duas amigas, a Nandy e a Sandinha, aliás, esse desafio vai ter um saldo positivo de qualquer forma, ganhei muitas amigas maravilhosas. Deus é maravilhoso em tudo!
Bom aqui v ai o cardápio de hoje:

Café da manhã: sono = 0 pontos

Lanche da manhã: sono = 0 pontos

Almoço:
- 1 concha de feijão preto = 27 pontos
- 5 colheres de sopa de arroz = 50 pontos
- 3 colheres de servir de abobrinha gratinada com molho branco = 120 pontos (eita!!)
- 1 copo de limonada = 17 pontos
Total = 214 pontos (Apelação hein!!)

Lanche da tarde:
- fatias de pão trigo e linho = 44 pontos
- 1 colher de sopa de requeijão = 20 pontos
Total = 64 pontos

Jantar:
- 2 pães franceses = 80 pontos
- 2 fatias de pão Trigo e linho = 44 pontos
- 1 colher de sopa de requeijão = 20 pontos
- 4 salsichas light de peru = 60 pontos
- 1 copo de limonada = 17 pontos
Total = 221 pontos (Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!!!)

Ceia:
- Nem pensar!!!

Total do dia:
- 499 pontos

Ooops! Esqueci a cocada da sobremesa do almoço + 30 pontos
Conclusão: 529 pontos JAQUEI FEIOOOOOOOOOOOO!!!!
COMI PELO RESTO DA SEMANA!!! FERRADA!!!

Resumindo, tenho 149 pontos pra compensar de hoje e mais os 7 que restaram de ontem, isso soma 156 pontos excedentes. Mas eu vou compensar, vou dividir direitinho pra não ficar tão pesado. Acho que esse negócio de diminuir de 413 pra 380 não tá dando certo não , pq num dia passo mal aí no outro como tudo que deixei de comer e mais um pouco, ninguém merece!!
Acho que vou escolher voltar pro emagrecendo mesmo sabe, pelo menos lá tem a minha nutricionista exclusiva que não me deixa cometer erros bestas e nem loucuras.
Amanhã vou levar outra bronca da Rebeca, kkk. Ui!
Então... é isso...
Esse dia foi um vexame! Pé na jaca total.
Vamos admitir que minha jacada de hoje foi por conta da ansiedade, do estresse, da tristeza, de melancolia de não estar perto da minha Mayalinda no niver dela. E bola pra frente. Não vou deixar a peteca cair por isso. Vou compensar e seguir adiante.
Um beijo e boa noite!


By Chris Ribeiro Às 23:23

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 2 de outubro de 2007

0 Comentários**




Gente, hoje foi muito punk.
Resolvi economizar pontos nas refeições diurnas pra poder comer mais de noite que é quando mais tenho fome. Conclusão comi pouco e meti chá verde pra dentro, com o estômago praticamente vazio. Almocei um sanduíche e comi doce e chá, chá e mais chá. Esqueci de tomar a última xícara de chá e fui tomar já 7 da noite, pra quê?? Comecei a me sentir mal. Parecia que eu tava bêbada, pulsação mais rápida, minha visão parecia que tava com um holofote em cada olho. Fiquei bem ligada mesmo, parecia estar bêbada mesmo. Fiquei conversando o tempo in teiro com minha mãe e com minha a miga Liliane que me ajudaram a me acalmar. DEpois também me lembrei que tomei meu anti-depressivo bem coladinho com um tantão de chá e isso deve ter potencializado o efeito do remédio, depois fui tomando chá durante a tarde. Deu n o que deu. Amanhã vou dar um tempo no chá.
Aqui o meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
- 1 Activia laranja cenoura e mel = 45 pontos

Lanche da manhã:
- nada = 0 pontos

Almoço:
- Sanduíche ( duas fatias de Pão Trigo e Linho + 2 salsichas light de peru + mostarda + alface + 1 colher de batata palha) = 80 pontos
- 50 ml de suco de uva Valle = 9 pontos
Total = 89 pontos

Lanche da tarde:
- 1 colher de cocada (essa cocada não acaba nunca meu Deus, não resisto) = 30 pontos
- 1 salsicha light de peru = 15 pontos
Total = 45 Pontos

Jantar:
( A essa altura já tava tri legal, como diria minha amiga Liliane)
- 1 concha pequena de feijão = 27 pontos
- 2 colheres de sopa de arroz = 20 pontos
- 2 colheres de sopa de beterraba = 10 pontos
- 2 salsichas de peru light = 30 pontos
- 1 fatia de pão Trigo e Linho = 22 pontos
Total = 109 pontos

Ceia:
- 1/2 fatia de pizza 4 queijos = 60 pontos
- 100 ml de suco de pêssego Valle = 13 pontos
Total = 73 pontos

Total do dia:
361 pontos (E olhem quanta besteira comi, kkkk!!)
Deu pra descontar quase todos os 26 pontos que ultrapassei ontem.

Hoje não fiz exercício.
Bebi todo o chá sinistro.

Tive que apelar pra um calmantezinho tarja preta pra ver se baixava minha bola.
Mesmo assim não estou com o mínimo sono e olha que tomei relativamente cedo hein.

Bom é isso.
Tchau e boa noite.




By Chris Ribeiro Às 23:58

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

3 Comentários**




Agora sim!! Entrei de cabeça!!
Hoje apesar de não ter dado conta de acordar na hora (deixei a Lila me esperando tadinha), fui fazer minha caminhada. Caminhei 4 km. Voltei tomei um café da manhã light até demais, depois vou colocar o cardápio de hoje.
Tô decidida que vou respeitar meus pontos. E vou começar a fazer abdominais pra definir o pânceps, ui!
Então, aqui o meu cardápio de hoje:
Café da manhã
- 1 fatia de pão Trigo e Linho - 79 kcal = 22 pontos
- 1 Activia Laranja Cenoura e Mel - 160 kcal = 45 pontos
Total = 67 pontos

Lanche da manhã
- nada = 0 pontos

Almoço
- 1 concha de feijão carioca = 27 pontos
- 6 colheres de sopa de arroz branco = 60 pontos
- 1 batata doce pequena = 40 pontos
- 2 rodelas de beterraba cozida = 10 pontos
- 1 ovo cozido = 21 pontos
- preparo = 15 pontos
Total = 173 pontos

Lanche da tarde
- 1 sopa bem estar = 11 pontos
- 1 fatia de pão Trigo e Linho = 22 pontos
Total = 33 pontos

Jantar
- 1/2 pão francês = 20 pontos
- 1/2 fatia de mussarela = 10 pontos
- 1 barrinha de cereal light = 20 pontos
Total = 50 pontos

Ceia
- 1 colher de cocada (Não resisti!) = 30 pontos
- 2 fatias de pão Trigo e Linho = 44 pontos
- 1 sopa creme de espinafre Knorr = 9 pontos
Total = 83 pontos

Total do dia = 406 pontos
Como podem observar, ultrapassei apenas 26 pontos, nada que possa comprometer minha RA, basta que eu compense nos próximos dias. Fácil. Mas uma coisa eu digo: Eu hoje passei fomeeeeeeeeee!!! Mas vou continuar. Uma hora melhora e meu organismo acostuma de uma vez.

Uma coisa maravilhosa!!!!!!
A CHUVA CHEGOOOOOOOOOOUUUU!!! Finalmente ela veio gente!! Linda, forte, fresca, pena que foi de noite e não dava pra descer pra tomar um banho pra acabar de lavar a alma!
AMO tomar banho de chuva! É uma delícia!!!! Mas amanhã eu tomo

Outra coisa maravilhosa!!!!!!
Hoje conversei muito com minha nova amiga Rebeca! Ela é show!! Gente finíssima e muito engraçada!! A-DO-REI!!

Depois bati um papo super agradável com minhas queridas amigas Liliane e Anna Luisa.
Eu amo essas meninas todas!! Obrigada meu Deus por me proporcionar a oportunidade de fazer amigas tão maravilhosas!! Que eu possa estar à altura de corresponder todo o apoio e toda a alegria que elas me proporcionam! E que o Senhor nos auxilie e oriente nessa nossa jornada de emagrecimento. Nos d~e força e coragem para seguir em frente sem esmorecer!

Aliás, hoje encontrei uma oração muito legal (e engraçada) da dieta! Olhem só:



Muito legal né?? Risos...

Então acho que por hoje é isso.
Vou dormir que amanhã é outro dia.
Um beijo e boa noite


By Chris Ribeiro Às 23:47

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 30 de setembro de 2007

0 Comentários**




Oi amigas da blogosfera light!!
Hoje foi um dia de despedidas, uma ótima e outra não tão boa (não agora, mas mais tarde vou adorar ter me despedido, mas depois eu conto isso).
Hoje fomos almoçar na casa dos meu sogros. Achei ótimo pq não tinha nenhum tipo de carne, só vegetais. Apesar de ainda não ter me tornado uma vegetariana radical, como espero ser daqui a algum tempo (Ainda como frutos do mar e nem sei se um dia serei capaz de abandonar esse hábito), prefiro nem passar perto de carnes, principalmente vermelhas e frango. Almocei bem, comi o delicioso feijão vermelho que minha sogra faz e não comi sobremesa, pelo menos não na hora do almoço, kkkkkkkkkk. Logo depois do almoço, fomos a uma feira de artesanato que tem sempre aqui na cidade, chama Feira da Lua, cada coisa linda!! Mas tava sem grana, não comprei nada, a não ser por um quinhão de doces deliciosos que minha sogra comeu e insistiu que eram maravilhosos. Comi dois fondados de nozes, 1 casadinho e um pedaço de cocada,hummmm, bom demais... Mas... era despedida né... A partir de amanhã, posso até comer, mas se comer esse tanto lá se vão todos os meus pontos do dia, ahahahahhahah!!! Ou modero a quantidade ou sofro as conseqüências. Depois disso ainda dei uma bicada na cocada que tava divina e eu comprei pro meu maridinho que ama cocada. E Finalizei a despedida. Essa foi a primeira.
A outra despedida foi da danada da seca que tá indo embora pra voltar no ano que vem, graças a Deus. Hoje senti os primeiros pingos da maravilhosa chuva enquanto ia com minha sogra a uma outra feirinha de artesanato num shopping muito gostosinho que tem aqui, o Casa Park. Coisas maravilhosas pra casa e decoração, além da maravilhosa Livraria Cultura (Amei!! Vou voltar logo.) Foi uma delícia colocar o braço pra fora do carro e sentir as primeiras gotinhas da chuva que há tanto tempo não aparece por aqui. Ela não durou nem 10 minutos, foi só um chuvisco, mas já nos avisou que está chegando perto. Isso é ótimo!! Tomara que ela chegue logo amanhã, pq ninguém aguenta mais.
Bom, prometi ontem enão cumpri minha promessa. Eita mulherzinha sem palavra eu hein gente!! Não tomei nenhuma gota do delicioso chá verde (Eca!!!) e caminhada foi só o bate pernas pelas feiras e pelo shopping, e olha que minha sogra anda viu. Mas, entre ficar no sedentarismoe a bater pernas pelos eventos da cidade, vamos olhas vitrines e stands não é verdade?
Já tirei da estante o meu livro com a tabelas de pontos da dieta e a partir de amanhã, estarei segundo à risca a minha meta de comer 380 pontos diários (Detalhe, a nutricionista do www.emagrecendo.com.br, tinha estipulado pra mim 413 pontos, mas eu diminuí pra 380, pra dar uma secada legal. Vamos ver se eu aguento, afinal serão apenas 1368 calorias pra uma pessoa acostumada a comer pelo menos umas 3000, mas tem que fazer um sacrifício. Vejo algumas amigas comendo apenas 300 pontos, tudo bem que precisam emagrecer menos do que eu, mas acho que tá de bom tamanho. Só falta e dar conta, ahahahhahahahahh, mas vou me esforçar!
Bom, acho que é isso.
Amanhã te conto como foi o início do fim, da minha gordura claro!!



By Chris Ribeiro Às 20:50

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket