Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sexta-feira, 28 de novembro de 2008

6 Comentários**





Atendendo a inúúúúúúúúúmeros pedidos (ainda que 95% deles tenha sido da minha querida amiga Franciele "Pomba na Balaia" D'Ávila, inclusive escrevi este post com ela me pressionando o tempo todo), aqui estou eu para dar um sinal de vida e tentar ressuscitar o meu amado bloguinho. Sei que estou em débito com vcs, afinal são mais de 6 meses sem colocar os pés (ou seriam as mãos?) por aqui. Mas é por uma boa causa (Contarei mais adiante).
Então, durante todo esse tempo de sumiço, eu fiz duas provas pra concurso e dois vestibulares, fiquei louríssima e lisíssima, fiquei desempregada e empregada de novo... Olha aí meu cabelo novo:
































Tem tanto tempo que não escrevo que se eu tiver que contar tudo o que aconteceu nestes dias, vcs iam ter que ler por etapas, pra não ficarem com a vista cansada (e o resto do corpo tb, kkkkk), então, pro post não ficar gigante (como se já não fossem), vou tentar resumir ao máximo ok? Mesmo pq, foram 6 meses sem postar, muita água passou por baixo da ponte e algumas delas nem vou lembrar. Mas tb, se não me lembro é pq não teve tanta importância né?
Não sei se todas já estão sabendo mas eu entrei pra facul. Viva!! É um sonho muito antigo que está se realizando e num momento que eu já tava quase desistindo. Tô fazendo Pedagogia, que não era bem a minha escolha (queria fazer Letras e trabalhar com tradução, editoriais, etc), mas desde a primeira aula que me encantei com o curso e não quero mais mudar. Então, esta nova rotina me deixou bastante ocupada tanto que quem estava acostumada a me ver horas a fio no MSN, não tem falado mais comigo com a mesma intensidade. Muitas reclamaram que quando entro estou sempre ocupada. Dia desses eu tava aqui pensando com meus botões que muitas de vcs devem estar me achando uma chata ultimamente. Parece que não sou mais a mesma pessoa né? Mas eu sou viu!!!


O que acontece é que, como para mim era um sonho estudar e fiquei muitos anos sem conseguir, agora me cobro muito mais do que devia, pq acho que é mais do que minha obrigação me dedicar para conseguir as melhores notas, além do que, quero provar para todos e para mim mesma que tenho capacidades, que tenho inteligência. Principalmente para aqueles que duvidavam disso. Amanhã estou chegando ao final das avaliações do semestre e, apesar de ainda ter algumas aulas, já estou passada e mais tranquila com relação a notas. Na verdade mesmo, eu consegui as boas notas do semestre, o que não consegui foi me organizar, organizar meu tempo, dividí-lo entre estudo, trabalho, casa, marido, filhos, família, amigos, problemas, RA, etc. Inclusive esta última aí, nem sei mais o que é...
Pois é, já tinha emagrecido 12 Kg e cheguei aos 96 que a bastante tempo não sabia o que era, mas aí vêm os problemas e com eles as aflições, as angústias, as ansiedades e aí boca fica nervosa, aliás, o sistema tá todo nervoso. Não sei se todos, mas alguns Kg voltaram. Felizmente a facul me deu um certo suporte pra eu ocupar minha mente, pq se não eu tinha era engordado o dobro. Parei com a academia, parei com a sibu, parei o antidepressivo (por opção minha mesmo)e o que acontece é que parei na hora errada. Comecei a ter de novo as crises de pânico, que apesar de eu conseguir controlar melhor ainda me tiram o chão e o ar, pior, tava indo tão bem e animei todo mundo lá no Rio que ia chegar lá mais magra e o mundo caiu. Agora me sinto mal sabe. Mas decidi que não vou mais me martirizar com isso, uma hora eu sei que vou conseguir, uma hora eu vou. Só preciso mesmo me organizar, talvez voltar pra terapia... controlar meus nervos. Humpf... Controlar os nervos em fim de ano é a coisa mais difícil de conseguir viu.
O fim do ano tá aí e só de pensar que tá chegando a hora de entrar no mais pesado que o ar de novo já me tremo toda. Queria tanto perder o medo... Voar por aí, conhecendo o mundo. Agora tenho mais um amigo no Canadá e ele me fez prometer, antes de embarcar, que eu o visitaria logo. Quanto a ser logo, não sei, mas que vou ter que cumprir a promessa eu vou né... Bem que podiam logo inventar o teletransporte KkkkKkkkKK. Mas, de qualquer forma, meu Rio de Janeiro que me aguarde.
Hoje ainda preciso enviar uma resenha de um livro de Psicologia, amanhã é minha última prova e tenho que entregar um trabalho tb, no fim de semana, tenho que fazer uma resenha de um texto e um plano de aula, pra quinta-feira, tenho que preparar uma apresentação em linguagem artística e pra sexta um outro relatório pra Psicologia, então, como podem ver, ainda não estou livre e esta semana não devo voltar aqui para postar, mas pelos menos, apareci né.
Agora, como fui extremamente cobrada por este posto, vou EXIGIIIRRRR, muitos comentários viu! Rssss

Continuo amando todas, continuo a mesma pessoa, só com uma rotina diferente tá bom.


Então, por agora é isso, peço que me desculpem a ausência, mas como já expliquei, tive bons motivos.
Muitos beijos e obrigada por compreenderem.



*** Pela minha volta, agradeçam pessoalmente à:

Francidoida! em http://fran-saudavel-feliz.blogspot.com



By Chris Ribeiro Às 16:23

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket