Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








terça-feira, 17 de março de 2009

6 Comentários**




GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA



Olha eu sei que não adianta eu ficar vindo aqui esporadicamente e dizer que minha vida tá bagunçada e por isso que eu não atualizo minhas postagens. Sei que é chato ficar me repetindo mas, infelizmente, é a verdade.
Na real é que há alguns anos, mais precisamente desde que meus filhos nasceram, que a minha vida não tem bem uma direção certa, aliás certa não é a palavra ideal, eu diria que minha vida não está mais sob meu controle.
Não estou de forma alguma reclamando da maternidade, Deus me livre, ser mãe é maravilhoso, mas quem é mãe e está lendo esse post sabe do que eu estou falando...
Pra começar, sabe aquelas noites com oito horas ininterruptas de sono restaurador? Esqueça! Elas não existem mais. E não falo só de doencinhas de criança não viu, é preocupação mesmo!! Fora outras coisas que não vou ficar desfiando aqui num rosário né...
Aí só fiz foi acumular pendências e mais pendências na minha vida, agora tô entulhada a té o topo da cabeça e até respirar anda difícil.
Para todos os lados que olho eu vejo coisa por fazer.
Tenho uma estante cheia de livros por ler, minha caixa de e-mails tem nada mais nada menos do que 2885 msgs SEM LER, tenho uma caixa enorme, enorme mesmo, cheia de papéis, documentos e outras coisas para organizar, dar atenção constante pros meninos tem sido bem difícil, meu artesanato está parado há meses, minha casa está totalmente desorganizada e provavelmente vai ficar mais ainda, textos da faculdade pra ler, vários filmes gravados sem assistir, quase não converso com meus amigos, affff... nem minhas unhas tenho feito!!!
Enfim... o caos está instalado na minha vida.
Eu nunca fui tão desorganizada sabe.
Quando o ano começou, eu tracei metas pra tentar administrar o meu tempo, mas como sempre não consegui colocar em prática ainda. Estava com esperança daaquele lema de que o ano só começa de fato depois do carnaval, mas pra mim não rolou, meu ano ainda não desempacou.
Isto posto, não preciso dizer que a RA tá hibernando desde o ano passado né?
Sem chance de, com tanta coisa acontecendo, eu sem fazer exercício e sem tomar o anti-depressivo, não há comida suficiente para elevar minha energia!! Com isso, os doze kg que que tinham me deixado estão de volta.
Na verdade dei um tempo sabe...
A vida já está uma porcaria e comer é o que me deixa bem eu vou parar tb? Ah não, Deus me perdoe, posso estar sendo fútil e egoísta pq tenho consciência de que tem coisas muitos piores do que minha crise existencial acontecendo no mundo, mas DEI UM TEMPO!!!
Tem dias que tô mais introspectiva, que penso nas mazelas desse mundão de meu Deus e acabo me colocando uma placa de "IDIOTA" colada na minha testa, umas orelhas de burro na cabeça e me digo: Cara, tanta gente morrendo de fome, vc deve estar tirando a comida de alguém sua gordaaaa! Se mancaaaaaa!! Vai cuidar de fazer alguma coisa que preste...
Ahh... isso seria fácil se não chegassem as notícias ruins, se doença não achasse que é a hora de assolar minha família, se as estatísticas sobre o colapso do planeta não me matassem de preocupação pelo mundo que vai sobrar pros meus filhos sobreviverem, se as pessoas não fossem (assim como eu muitas vezes) tão egoístas e tiranas por um mundo que tá aí pra todos, se a crise econômica fosse brincadeirinha, se o estranho caso de Benjamim Button fosse regra e não exceção... ahh... seria bem melhor assim...
ACORDA MULHER!!!!
Tem trabalho da facul pra fazer, termina logo esse post vai!

Bom gente, de verdade não pensem que eu fico inventando desculpas pra não vir aqui, minhas justificativas são mais do que válidas e apesar de tudo isso aí estar acumulado desse jeito, hoje eu arranjei um tempo e tô aqui postando... Não sei quando eu volto, mas eu volto.
Risos...
Aos poucos vou tentar me organizar e tenho que fazer isso obrigatoriamente até o fim do ano, quando começaremos uma vida nova no Rio. Mas isso já é uma outra história...

Tchau amorecos.

P.S.: Só pra constar, essas fotos do cabelo aí já estão bem desatualizadas, tô mais loura ainda risos... Olha aí Pri!!







By Chris Ribeiro Às 19:16

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket