Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sexta-feira, 18 de abril de 2008

3 Comentários**



Crica Chuchu II a Missão...


Então, finalmente consegui colocar minhas msgs da tutoria em dia. Foi punk viu. Não estava encontrando vida fora da tutoria. Ninguém merece. Por isso andei sumidinha de novo. E agora que voltei, vou correr atrás do meu prejuízo, pq parece que perdi um monte de amigas. Ninguém mais quer saber de mim, buááááááááááá!
Sei que andei muito ausente, mas é que minha vida tava meio de cabeça pra baixo. Problemas, indecisões, paranóias, lágrimas, mudanças... Pior, tuo ao mesmo tempo. Faltou ficar louca! Ultimamente não era muito boa companhia pra ninguém.
A vida agora tá voltando aos trilhos.


Tenho algumas novidades.
Mudei de academia. Saí da Curves e fui pra AD Corpus! A Curves é legalzinha, ambiente legal, povo legal, mas a malhação... pro que eu quero não tava funcionando muito bem. É um processo muito demorado. Sempre gostei de musculação e ergometria, esse negócio de aprelho sem peso é pra quem já alcançou sua meta, tipo só pra manter mesmo. O lance é puxar ferro mesmo! E o que é melhor, agora o amore vai comigo. Família que malha junta... Mais um estímulo pra mim né. Estamos adorando.
Outra novidade. Semestre que vem, finalmente vou entrar pra universidade!! EEEEEEEEE, até chorei no dia que descobri que tinha aparecido a oportunidade. Vou fazero curso de Ciência da Educação no IESB. Tô muito feliz gente. Rezem pra tudo dar certo

Minha RA tá indo muito bem. Já tô quase saindo dos 3dígitos de novo e dessa vez vou sair pra NUNCA MAIS voltar!
minha primeira meta é emagrecer 13,5 Kg até 17 de maio, mas tô pensando se vou com tanta sede ao pote, pq não quero ficar entupida de pelancas. Acho que de todas nós, sou a quemais estucou a pele, agora se emegrecer rápido demais, corro o risco de ter que entrar na faca depois. Pesquisei sobre a tal "flacidez tissular" e descobri que posso dar uma prevenida tomando suplemento de colágeno, fazendo estimulação russa e carboxiterapia (eita palavrão!) que é uma técnica que injeta CO2 com agulhas de acupuntura pra pele ficar mais resitente. Agora só falta ter cacife, kkkkk!!!

Estou sentindo muito a falta de todas vcs. Vcs e esse blog estavam sendo uma força muito grande pra minha RA e pra reforçar minha determinação. Já virou co-dependência hein. Assim não pode, assim não dá, kkkkkkkkkkkkkk!!
Mas é sério, vcs me fazem uma falta tremenda. Espero que meu bloguinho volte a ficar movimentado com antes.

Lis e Fer, vcs são minhas ídolas.
Vou espalhar umas fotos de vcs aqui em casa.
E Fer, acho que vou seguir o seu ritual do chocolate amargo. Apesar de não ser chocólatra, achoq ue vai me ajudar a segurar a onda dos doces.

Lua, tu sabe que meu ombro tá aqui né. Se precisar é só gritar. Vc triste é noite sem luar.

Sandinha minha florzinha, desiste não, pega pesado que o carro anda!

Ah, comprei a Boa Forma desse mês pra ler a matéria do chá branco e achei sensacional. Emagrecer 6 Kg em 15 dias. Acho que vou alternar essa dieta de 1200 kcal com a minha RA nromal pra dar um gás, sem apelar pra rapidez. E o melhor, o chá branco não é intragável como o chá verde, só dói no bolso, mas não custa tentar, já que é natural.


Bom amigas, por hoje é o que tem.
Meus olhinhos estão pedindo arrego.
Obrigada pelos comments enquanto estive ausente viu!
Amo vcs!!


By Chris Ribeiro Às 23:51

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 17 de abril de 2008

2 Comentários**



Apareceu a margarida olê olê olá...






Tomei chá de sumiço de novo né amigas amadas?
Desculpem, mas é que eu tava cheia de trabalho acumulado. Agora já coloquei em dia.
Apesar que agora estou sem secretária em casa e tenho que fazer todo o serviço doméstico tb. Apesar de odiar, estou vendo pelo lado positivo. Vai ser bom pra ajudar no emagrecimento.
E agora minha RA tá firme e forte de novo. Graças a Deus voltei pros trilhos.
Até mudei de academia!
Adoro a Curves, mas pra meta que eu me dei, não vai funcionar. Preciso de resultados mais imediatos. Então eu e meu amore decidimos malhar juntinhos na AD Corpus. Uma academia novinha em folha que abriu aqui perto de casa. São 3 andares de academia, aparelhos zerados e professores bem legais. Aliás, foi uma amiga da Curves que me indicou lá. Hoje começaram as séries. Fiz com a Karina, um doce de pessoa, mas quando fala em malhação ela é punk! Pega pesado mesmo e não deixa a gente ficar de molezinha não. Que bom né. Tem um lance muito legal na academia, você sobe e desce as escadas pra fazer as aulas e minha série é tipo circuito e eu tenho que fazer 2 aparelhos e transporta alternados, só que os aparelhos ficam no segundo andar e o transport no terceiro, então as escadas fazem parte do treinamento, adorei isso. Agora tô fazendo o que gosto. Adoro "puxar ferro". Tinha 10 anos que não fazia musculação, finalmente consegui voltar! Tô felizona!

PhotobucketMas, o mais melhor de bom é que meu maridinho agora malha comigo e aí é um incentivo a mais dele pra mim e de mim pra ele, risos... "Meu Gorginho". Vamos ficar sarados. Uma foto do casal Malhação...

Minha meta pro primeiro mês é emagrecer 13,5 Kg e ganhar 2 Kg de massa muscular. Minha medidas estão péssimas mas até que me saí bem no teste de esforço. Imaginem quanto é o meu percentual de gordura corporal??? 44,77%!!!
Pensem numa coisa dessas!!! Quase metade de mim é banha!! Que coisa tenebrosa!!!
Bom, mas isso já começou a mudar. Em 1 mês terei 90 Kg.

Minha única preocupação agora a tal da flacidez tissular (aquele bando de pele que fica sobrando quando a gente emagrece). Morro de medo de ficar pelancuda, mesmo pq, dinheiro pra plástica é meio difícil né. Andei pesquisando hoje sobre algumas medidas para prevenir isso e me interessei por Carboxiterapia e estimulação russa. As duas técnicas ajudam a enrijecer e tonificar a pele. Vamos ver se consigo. Alguém sabe me informar se esses métodos funcionam? Alguma de vcs já fez?
Bom gente, tô com muito sono.
Meus posts são sempre gigantes né?

Ah! Tem só mais uma coisa. Leiam a Boa Forma desse mês. A que tem a Ivete Sangalo na capa. Vem falando sobre a dieta do chá branco. Achei interessantíssima e vou fazer. São menos 6 Kg em 15 dias.
Muita saudade de vcs viu!
Um beijo com muito carinho.

Photobucket


By Chris Ribeiro Às 23:00

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket