Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 3 de novembro de 2007

0 Comentários**



Corre corre danado...


Hoje foi um dia corrido.
Acordei e saímos pra resolver várias coisinhas na rua.
Eu rodei atrás do meu shake Diet Way e não achei em lugar nenhum, é mole?
Os meninos e o Iuri cortaram o cabelo fui numa academia (não gostei), depois de "quase" tudo resolvido, voltamos pra casa almoçamos e fomos pra evangelização. Saindo da evangelização fomosà Festa de Halloween do amiguinho do meu filho. Comi docinhos (poucos), salgadinhos e etc, mas... depois de fazer as contas em casa, descobri que comi 459 pontos!! Exatamente!! Sobrou 1 ponto do dia. Ô coisa boa hein, tô ficando esperta nesse troço!! Muito refri light pra dentro pra estufar bem e não caber comida, ahahhahahahha...
Tudo bem que não fiz todas as refeições do dia hoje, mas...
Os meninos ficaram ótimos de fantasias. Apesar de eu não gostar muito dessas coisas de terror, eles adoraram e se divertiram a beça. Valeu. Olha eles aí!

Daqui a pouco vou assistir, vi Tropa de Elite de novo. Detesto filme de violência, mas... Ai ai... Capitão Nascimento... O que é o Wagner Moura na pele do Capitão Nascimento gente??? Me digam, pelamordedeus... Ui... Apaixonei!!!

Bom acho que por hoje chega.
Amanhã tem mais.
Vou nanar.



By Chris Ribeiro Às 23:38

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

4 Comentários**



Discusing The Relationship...



Parece que a paz foi selada.
Não que houvesse guerra, não é isso, mas só que as coisas andavam meio esquisitas.
Passamos uma parte da manhã discutindo a relação e acabamos conversando sobre planos futuros. Isso precisa entrar nos eixos. Temos que direcionar nossas metas para um mesmo alvo e caminhar juntos em busca das conquistas. Eu sei que isso é necessário. Bom, não vou ficar falando sobre isso. Vamos ver se ficamos em paz, sem cobranças e com mais compreensão com as "fases" um do outro.
Hoje choveu bastante por aqui, tá um friozinho gostoso. Tava doida pra caminhar, mas choveu tanto que nem deu. Depois acabou que nem fiz exercício nenhum. Mas amanhã não deixo de fazer.
Hoje tb dei uma ultrapassada nos pontos, mas tb não vai comprometer minha RA, pq tenho comido pouco, muito menos do que deveria comer por dia. O estresse me tira a fome. Se me aborreço a comida não desce. Minha média da semana (4 dias que já passaram) está em 382 pontos, isso quer dizer que venho economizando 78 pontos diários, o que me dá um total de 312 pontos economizados nesses 4 dias. Por um lado isso é bom, pq fica mais difícil de jacar no fds de festas que tenho pela frente e por outro lado é ruim pq na terça levo uma bronca da nutricionista. Bom, mas pelo menos tenho tentado me alimentar no café e no lanche da manhã, coisa que não vinha fazendo. Amanhã vou comprar o Diet Way e aí vai ficar mais fácil. Mas vou fazer omaior esforço do mundo pra não jacar no fim de semana e não comer muita besteira pq não quero ficar com a caca presa de novo. Na terça quero me pesar e ter emagrecido pelo menos mais dois quilos e ganhar meu primeiro presente de incentivo do marido. Lembram?? A cada 5Kg eliminados, um bônus, risossss...
Hoje recebi ligações de minhas anjinhas, me dando apoio moral. Amo essas meninas gente!
Assisti Transformers, MUITO BOM!!!! Gente, vcs acreditam que por umas 4 ou 5 vezes eu quase chorei??? É mole?? Chorar com Transformers?? Mas não é pelo contexto do filme e sim pq me lembrei muito da minha infância. Eu adorava esse desenho!! Ah! E ainda foi melhor ainda pq faturei 100 contos em cima da teimosia do Iuri, ahahahhahahhaahhah, ele vive perdendo apostas pra mim!! Já tá me devendo 300 paus! Hoje ele teimou comigo que o nome do Transformer amarelo não era BubbleBee. Aì.. faturei molinho, UHHHUU, mais cenzinho... Só quero ver quando ele vai pagar a dívida dele comigo. Ninguém manda apostar comigo, kkkkkkk.
Bom gente, é isso.
Ah! Quero postar aqui um vídeo muito legal que recebi hoje de uma amiga. É do WWF. Muito legal mesmo!

Hoje não teve chá e nem exercícios, mas teve RA(Apesar de eu ter passado meus pontos, me alimentei direitinho e continuo abaixo da média semanal) e água.
Agora vou nessa pq tô com dor de cabeça e vou tomar um banho maravilhoso, fazer uma limpeza no meu rosto, uma massagem nos meus pés e ficar bem cheirosa... pra mim mesma.
Amanhã tem mais SPA de Feriadão.





By Chris Ribeiro Às 23:54

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

2 Comentários**



Spa do Feriadão


Hoje um pouco mais animada.
Fui tirar a prova dos 9 com a D. Filizolla.
Noves fora, dois Kg a menos. O problema era mesmo a caca.
Fiquei mais aliviada, em todos os sentidos.
Hoje fiquei um pouco estressada durante o dia, mas empurrei com a barriga (que vai sumir daqui a um tempo).
Não tive muita fome hoje... É assim, quando fico estressada, triste ou deprimida a fome some. Como levei o puxão de orelhas da nutricionista, tentando pelo menos comer com intervalos menores. Nunca fui de comer de manhã, me sinto enjoada, nada desce. Só consigo comer, no mínimo depois das 9 da manhã, então não rola de acordar às 7 e tomar café da manhã, de jeito nenhum. Conclusão pra comer de 3 em 3 horas como manda a terapeuta nutricional, eu estaria comendo o meu lanche da manhã, ao meio-dia. E foi isso que aconteceu hoje. Meus filhos estavam almoçando e eu comendo uma laranja. Aí fica bagunçado ? Mas vou comprar o Diet Way e vou tentar tomar o shake no lugar do café da manhã. Como ele é natural e tem todos os nutrientes que eu preciso vai ser como tomar meu café da manhã, aí dou conta de lanchar às 10 e almoçar às 13h. Vamos ver se dá certo. Hoje não encontrei o Diet Way pra comprar, agora terei que esperar passar o feriado e no sábado vou a uma loja que vende coisas pra dietas que tem aqui perto de casa e com certeza vou encontrar.

Hoje eu e as meninas fizemos outro acordo pro feriadão. A cada fim de semana a gente inventa uma coisa diferente, pra burlar as jacas e nos amarmos mais.
Hoje eu tive a idéia do SPA DO FERIADÃO!!
É assim: Todas vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ficarmos mais belas. Vale pintar cabelos e unhas, fazer uma escova, mudar o visual, massagem nos pés, hidratação, fazer sobrancelhas, limpeza de pele, maquiagem, enfim, tudo o que possa nos deixar mais bonitas e mais felizes e melhor ainda, que nos eleve a auto-estima. Além disso combinamos de tirar uma ou duas horinhas pra fazer alguma coisa que gostamos muito (Comer não vale lógico, risos...), então, pode assistir um filme, um show, ler um livro, fazer um passeio, tricô, crochê, o que for, aquilo que gostamos muito de fazer. Vamos nos dedicar a nós mesmas nesse feriadão. Vai ser ótimo!! Aí vamos tirar uma foto de alguma parte desse Spa e na segunda trocamos as fotos! empolgada gente!! Vamos nos cuidar hein!! Fcar belas e dessa vez pra nós mesmas!!

Meu marido tem quebrado o meu galho e chegado mais cedo para eu poder ir fazer minha caminhada. Hoje fui de novo até onde fui ontem. Foi uma delícia. O tempo tava tão fresquinho, pq tinha chovido, um ar fresco, tanta gente se exercitando. Sabem que isso tá me fazendo um bem danado. Eu odiava caminhar, mas já até gostando. E olha que eu agora vou direto sozinha hein! Antes não fazia isso de jeito nenhum. Venci isso de uma vez por todas!

Terça-feira tenho certeza que já vou ganhar meu primeiro presente de incentivo. Pelos primeiros 5 quilos emagrecidos. Só tenho que me cuidar pq nesse feriadão vai ter nada mais nada menos do que 4 eventos pra eu ir. 1 festa de Halloween, 1 batizado e dois aniversários de criança. Vai ser punk. Mas eu já fazendo um exercício em minha mente e introduzindo pensamentos magros pra dentro da cachola. Dessa vez não vou jacar como no domingo passado.

RA = Ok (Menos do que o recomendado...)
Água = Ok
Exercícios = Ok
Chá = Xiiiiiiiii

Bom gente acho que por hoje é isso.
Ah! Hoje conheci duas novas amigas. A Fran e a Kelly, muito fofas e simpáticas!! Adorei!! Sejam bem vindas amigas!! Esse grupo tá ficando grande hein. Maravilha!!! Quando nos encontrarmos vai ser muito legal mesmo!! Uma festa só!
Vou sentir muitas saudades amigas. Feriado é sinônimo de chat fechado e MSN vazio. Mas vou fazer tudo que foi combinado, inclusive os toques de celular. Hoje tava caminhando e tocando no celular de vcs.


Vou dormir que cansada. Bom feriadão pra vcs minhas amadas!
Beijos





By Chris Ribeiro Às 23:42

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

4 Comentários**




Myspace Code Generator



Bom gente, hoje tô melhor.
Recebi minha avaliação da nutricionista e levei um baita puxão de orelhas. Vou postar aqui o texto da avaliação pra vcs verem:


DataCafé da ManhãLanche da ManhãAlmoçoLanche da TardeJantarLanche da NoiteTotal
23/10/2007170283747755506
24/10/2007690174587856435
25/10/2007620098104120384
26/10/200756012901520337
27/10/200724020201070333
28/10/20070018706370824
29/10/200746072562575274
Média:3901494016843441

COMENTÁRIOS:

Olá Christiane,

Realmente o excesso do dia 28/10 não foi suficiente para que tivesse esse resultado e sim um conjunto de fatores que precisamos melhorar para as próximas semanas. Com a nossa ajuda e a sua dedicação temos certeza que irá conseguir alcançar seu objetivo; anime-se!

Além do mais o seu primo tem uma composição corpórea diferente da sua, o que o faz reagir de forma diferente às dietas. Vocês são pessoas diferentes, de sexos diferentes: homens perdem peso mais facilmente; por isso não adianta se comparar a ele!

E para que tenhamos bons resultados na próxima semana evite ficar em jejum por muito tempo; alimente-se a cada 3 ou 4 horas. Dessa forma você
irá acelerar o seu metabolismo e emagrecerá com mais facilidade. Atente-se aos lanches; procure fazê-los com regularidade!

Atente-se também ao seu consumo total diário que oscilou bastante nessa semana. Isso faz com que seu organismo não trabalhe num mesmo ritmo todos os dias, o que atrapalha a sua perda de peso. Procure ficar próxima da meta de 460 pontos; ela foi calculada para que emagreça de forma saudável e contínua!

E quanto aos shakes não temos nada contra a sua ingestão apenas os introduza dentro da meta de pontos que lhe recomendamos. Estamos aqui para ajudá-la sempre!

Tenha uma boa semana!

Heloisa
Terapeuta Nutricional

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco novamente por um dos nossos 3 canais de atendimento

Até a próxima avaliação!
www.emagrecendo.com.br


Pois é.. isso aí. Mais motivos u tenho pra quebrar aquela Filizolla FDP!!

Hoje comi muito pouco, ando desiludida sabem, aí minha fome some.
Comi quase a metade dos pontos de hoje e não tomei nem o café e nem o lanche da manhã, assim vou levar outro puxão de orelhas na terça que vem. Amanhã vou tentar comer direitinho. Todas as 6 refeições.

Hoje saí pra caminhar às 19:05 e voltei às 20:10h. Foi ótimo! Fiquei alegre de ter ido sozinha. E encontrei tanta gente caminhando lá no lugar onde fui caminhar. Tanta gente zelando pelo bem estar físico. Muita gente mesmo. Me estimulou sabe. Foi muito bom. Me superei e fui até mais longe do que estava acostumada a ir, andando pelas quadras. Venci até o pavor de cair uma cigarra na minha cabeça, kkkk caminhei nas quadras 400 e lá é cheio de árvores e nesa época aqui em Brasília, é a epoca das cigarras, na verdade acho que elas já deviam ter ido embora, mas ainda estao a todo vapor e eu morro de medo. Mas fui, venci, de novo! Tô ficando boa nisso hein! Fui ouvindo minha musiquinha e lembrei da Lila me chamando de Muchiba no parque e dizendo que temos que caminhar a uns 6Km/h pra ser uma caminhada produtiva. E eu caminhei numa velocidade constante e rápida a caminhada inteira, até nas subidas. Tô dizendo, me surpreendi comigo mesma. Aí chegando aqui no prédio subi ao quinto andar de escadas, entrei em casa e fiz 400 abdominais e mais 200 exercícios pro bumbum (100 pra cada lado). tava com a corda toda né gente?
Amanhã cedo, se é que vou conseguir dormir pra acordar cedo, vou lá me pesar de novo, depois que já fui ao banheiro, kkkkk, pra ver o que dá e de lá já vou pro parque fazer minha caminhada.

O feriado tá chegando e com isso um fds mais longo.
Pra completar o perigo, terei uma festa de criança no sábado, dois almoços e outra festinha de criança no domingo. Como diz minha amiga Nandy: Ai Jisuis...
Mas dessa vez vou fazer bonito.
Prometo!

RA = Ok
Água = Ok
Exercícios = Ok
Chá = nope

Notícia boa!
Acho que amanhã mesmo já vou me matricular na academia!! Vivaaaa!!
Agora vou ser disciplinada realmente com os exercícios. Compromisso de academia.

Nandy e Indi, to rezando por vcs amigas! Vcs conseguem!

Fer, força amiga! Vc é muito mais! Acredite!

Bom gente vou nessa pq já passou da hora de dormir.
Voupostar aqui um texto de Clarice Lispector que eu amo.



Beijos pra todas!!


By Chris Ribeiro Às 23:59

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 30 de outubro de 2007

0 Comentários**



Hoje tô down viu gente!!
Fiz minha RA direito, apesar da jacada de domingo, minha média de pontos da semana ficou em 441 pontos diários (Só lembrando que meu normal por dia são 460 pontos), isso quer dizer que comi menos do que deveria durante a semana que passou. Fiz caminhada, ontem malhei feito uma condenada que meu abdômen tá aqui todo dolorido e hoje cedo subi na D. Filizolla e a desgraçada me diz que eu engordei!!!
Alguém me explica como podeeeeee???
Nessa hora a gente tem vontade de chorar, de quebrar a balança, de desistir, de gritar, de xingar... Caracas, tanta regulação pra nada?? Pior né, efeito contrário.
Não dá pra acreditar. Alguma coisa tem que estar errada. Uma explicação tem que ter.
Não é possível que a jaca de domingo tenho colocado tudo a perder.
EStava muito deprê hoje, mas, pra variar minha amigas me ajudaram a me levantar. No fim do dia, elas conseguiram até me fazer dar boas gargalhadas.
Conversando com elas, acabei descobrindo o que pode ter favoracido a vitória da D Fili essa semana. Estou com uma baita prisão de ventre. Literalmente enfezada. Agora tô rezando pra que seja isso e decidi que na quinta-feira vou me pesar novamente, vamos ver o que dá depois que a caquinha sair, ahahahahhahah

RA = OK
Água = OK
Exercício = Hoje não rolou não gente...
Chá = Não é que tomei uma xícara??

Precisava dormir cedo pra ir caminhar amanhã de manhã. Vamos ver se eu consigo.

Mais uma vez, agradeço às minhas anjinhas que me ajudaram a ficar melhor depois do desastre da balança.
Hoje agradeço especialmente à Fabi, à Lua, à Lis, à Maria Rosa, à Marta, à Fer, à Sandinha e à Anna Luíza, que aturaram minhas neuras.
Claro que não posso deixar de dizer que as minhas queridas, Beca, Indi, Nandica, Vezinha, Lu, Lili também estão ao meu lado sempre, sempre!
AMO TODAS VCS , AMIGAS! VCS SÃO TUDO DE BOM!! OBRIGADA POR TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO!

Sintam-se todas beijadas e abraçadas!



By Chris Ribeiro Às 23:27

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

2 Comentários**



Jaca Alienígena, a missão...

Gente, essa jaca me atormentou o sono, tive pesadelos com a invasão das jacas malditas!!
E o pesadelo continuou durante o dia.
Não teve jeito né, tive que fazer o cálculo de pontos perdidos pra jaca.
Foiterrível, quase o dobro do que eu poderia comer num dia. A minha sorte foi a carta na manga da economia que tinha feito durante a semana. Aí fazendo a conta do total de dias a média ficou em 469 pontos diários. Isso quer dizer que eu tava acima da média desses 6 dias que passaram, apenas 9 pontos. Fiquei mais aliviada e mandei a jaca pra aquele lugar.
Acordei cedo, fui caminhar com a Lila. Caminhamos uns 4,5 Km, e não teve café da manhã no Amor à Torta. Crica disse: Não obrigada!

Daí na hora do almoço, pontuação reduzida. Feijão, arroz, salada. Pouca proteína, mas é só por hoje.
Sem sobremesa.

Aí quando deu 16:21, o marido tava saindo aí peguei uma carona e fui pro parque caminhar de novo. Uia!!
Caminhei mais um 6 Km, segundo o Google Earth, risosssss....
E tem mais, fui sozinha!!! O sol tava meio forte por conta do horário de verão, mas eu venci de novo.
E não parou por aí.
Chegando em casa, ainda no gás, peguei meu aparelhinho de fazer abdominais que meu pai me deu e meti bronca. Fiz 300 abdominais. Pra quem fazia 2000, é pouco né, mas é um ótimo recomeço. Claro que não é aquela abdominal de macho que tu tem que subir tudo né,mas eu subo bastante e sinto o abdômen queimando por dentro. Muito bom!!! Vamos malhar o pânceps. Vamos queimar esse bucho!! Vambora Muchibaaaaaaaaaaa!!!
Hoje tava com a corda toda né gente.
Pra vcs verem que minha decisão dessa vez não é fogo de palha. Dessa vez eu emagreço!
Acho que deu pra queimar pelo menos metade da jaca alienígena né?
Será? Será?
Vamos ver isso amanhã, quando eu estiver cara a cara com a broaca da D. Filizolla.
Confesso que tô apreensiva, mas nem se eu tiver engordado vou desistir!

Mas não vou ficar sofrendo por antecipação, o que tiver que vir virá. E se não emagreci esta semana, emagreço mais ainda na outra, como fiz na semana passada.

Vamos ver amanhã.
Hoje me superei nos exercícios. Pra quem anda sedentária há mais de 5 anos, fui muito bem e vai ficar melhor ainda.
Vou nessa queô com sono gente.
Amanhã quero acordar cedo pra ir caminhar de novo e encarar a Fili...




By Chris Ribeiro Às 23:46

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 28 de outubro de 2007

1 Comentários**



Afundei o pé... Na jaca podre!! Putz...


Cara... me ferrei hoje. Foi pura burrice sabia?
Deixa eu contar.

Erro nº 1 - Acordei tarde, não tomei café da manhã e nem lanche da manhã.
Erro nº 2 - Almocei muito pouco querendo economizar pontos por conta da festa, com medo de extrapolar os pontos.
Erro nº 3 - Fui pra festa com fome. (Esse foi fatal!!)

A minha cunhada veio aqui de manhã pra usar o computador, aí depois fomos de carona com ela almoçar na minha sogra. Comidinha ótima, mas tinha pouca salada. Comi um pouquinho de salada, depois comi, feijão arroz e abobrinha recheada com soja, tava uma delícia, de sobremesa tinha, frutas e um negócio muito bonito de abacaxi. Crica respondeu: Não obrigada e foi comer uma sobremesa ultra light, 1 fatia de queijo branco Light e 1 colher de geléia de amora diet, imaginem só que essa sobremesa linda só me custou 20 pontinhos. Delícia.

Só que depois...
Uma jaca gigante me atacou, parecia uma jaca alienígena de tão grande, fiquei apavorada... kkk
Fiquei com tanto medo que me escondi atrás dos salgadinhos e docinhos, aí não deu certo fiquei atra´s da fatia de bolo de chocolate, mas a fatia era fina demais (graças a Deus), aí só consegui me livrar da jaca alienígena quando acabaou a festa e eu fui embora. Acho que a jaca ficou por lá pra atacar outra pessoa. HAHAHahahahAHAHAHAHAHAhahH.... Mas aí já era tarde, a disgrace já tinha sucedido.
Viemos pra casa e eu nem contei meus pontos, pra não dormir desiludida, mas tava decidida que ia correr atrás.
Amanhã caminhada cedinho, no mínimo 4 Km, acelerado. Bóóóóóóóra Muchibaaaaa!!!
Vou dormir antes que a jaca alienígena descubra onde eu moro e venha me atacar novamente com seus vôos fedidos (jaca fede muito né?) e rasantes sobre a minha mente.
Os brigadeiros estão gritando na minha barriga: 10 a 0 pra gente sua baleia!!!! Estamos aqui detonando sua RA!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! vcs vão ver o que vou fazer com vcs!! Hoje não que tô deprimida, mas amanhã, me aguardem!!! Vou jogar vocês na privada que é o lugar que vcs mereciam estar!!! Pior ainda vão pro esgoto eus miseráveis, filhotes de jaca!!!!
HAUAaUAHaUHAUAuAHAHuAhAUhuhhah!!

Falando sério gente. Meu celular tocou o fim de semana todo, justo na hora da jaca ele não tocou nenhuma vezinha. Lei de Murphy do inferno!!!

Mas amanhã é outro dia. Não vou deprimir que é pior.
Vou me matar amanhã pra compensar gomo por gomo dessa jaca!
O importante é que me diverti, conversei bastante e ainda fiquei sabendo que a menina que fez aniversário que é da turma do meu filhotinho caçula, é apaixonadinha por ele. Olha que coisinha fofa gente. Que pureza, 5 aninhos e meu filhote já arrasando corações. Já são duas. A Camila que até beijar na boca já beijaram e agora a Vitória. Modéstia à parte meu filho é demais né? Duas lindas que ele arrebatou, com quase 5 anos hein!! Risosssssssssss. Mas eu digo a ele que ele tem mais é que ser criança e deixar essa história de namorar pra quando crescer e ele concordou comigo. Coisa mais rica de mãe!


Bom gente é isso.
Desculpem amigas pela decepção, mas prometo me reerguer amanhã mesmo!
Apesar de ter jacado hoje, vim economizando meus pontos durante a semana então não vai ser uma coisa assim tão exorbitante que não dê pra recuperar em um dia, antes de encarar D. Filizolla.


By Chris Ribeiro Às 23:42

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket