Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 24 de novembro de 2007

0 Comentários**




Febre, febre, e mais febre...


Gente hoje, tô cansada demais. Meu filhote ainda tá tendo muita febre. De 4 em 4 horas a febre volta. Fiquei a madrugada monitorando... Difícil.
Hoje foi o encerramento da evangelização e eu nem fui, fiquei em casa com ele.
Foi um sábado de febre, febre e mais febre... Rezem pro meu filhote melhorar gente.
Conversei com uma amiga que é médica e ela disse que é mesmo um quadro de vpirus pq quando ele tá sem febre ele até brinca, pula, corre, canta, mas quando vem a febre aí ele fica caidinho. A maldita virose.
Minha RA foi norma, tudo certinho.
Ai gente desculpa, mas hoje tô muito down. Essa situação tá me deixando angustiada. Minha cabeça tá meio lerda. Chorei à toa ainda há pouco e só consegui parar de chorar depois que fiz uma prece e li o evangelho.
Vou deitar que é o melhor que eu faço. Vou passar a madrugada monitorando a febre de novo... Senhor, que meu filho tenha sua saúde reestabelecida. Obrigada!






By Chris Ribeiro Às 22:42

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

0 Comentários**



Filhote dodói...


Hoje o dia não foi muito bom gente.
Já ontem à noite o meu filhote, tava com o olhinho bem vermelho, parecia conjuntivite, mas como ele teve piscina na escola achei que fosse alguma irritação. Mesmo assim, já pinguei o colírio. Aí quando foi hoje o menino amanheceu com febrão. Ficou em casa, não foi pra escola. Dei o anti-térmico a febre cedeu, deixei ele com a Célia e fui pra academia. Aliás, antes fui pra Lila, depois fui malhar e depois fui direto buscar o outro filhote na escola. Cheguei em casa o outro com febre de novo e reclamando de dor de cabeça. à tarde, fui ao hospital com ele. Advinhem o diagnóstico??? Virose... Ai ai, não aguento esse negócio de virose. Raio-X deu um pouquinho de secreção nos seios da face, mas que não chegava a ser sinusite, daí a médica já queria tocar antibiótico no menino. Acabou que passou antialérgico, eu hein.
Ah gente hoje foi um dia tenso, não quero mais escrever.
Tudo ok com a RA, pelo menos isso.
Até amanhã.



By Chris Ribeiro Às 22:20

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

8 Comentários**



Finalmente esse ponteiro de mexeu!!






Hoje acordei cedo e depois de os meninos estarem na escola fui pra academia. Malhei com dedicação. Até fiz duas voltas e meia no circuito e a Professora nem reclamou, disse que eu tava no gás e ela deixou, risosssss... que bom adoro ela. A melhor profª da Curves! Lidiane. Vou tirar uma fotinha com ela pra postar aqui amanhã. A aula dela é a mais animada!!
Então, aí fiz minha aula, linda e maravilhosa e fui embora da academia, saí com a impressão que tinha esquecido alguma coisa, mas como não me lembrei, fui embora assim mesmo, quando estava lá na frente que olhei pra trás e avistei a academia lá longe, lembrei! Caracas, eu tinha que me pesar! Voltei pra academia, fui pra cima da Filizolla cheia de medo. Ahááá!! Finalmente esse ponteiro de mexeu!!1,300 Kg a menos!!! Que maravilha gente! E olhem que essa semana andei dando uma relaxada por puro estresse e andei exagerando nas quantidades. Além de estar ainda inchada da "misturação". Quando ia saindo fui falar com uma das professoras que me orienta a Vanda (tb é um docinho de pessoa), aí ela me perguntou se eu já tinha malhado, eu disse que sim, daí ela falou que da próxima vez tenho que me pesar antes de malhar pq depois de malhar, já dá diferença pq a gente já dá uma turbinadinha na massa muscular. E olha que peguei pesado hoje. Conclusão, como todos esses poréns, devo ter mesmo emagrecido mais do que 1,300 Kg, mas vou ser humilde e colocar só isso por enquanto, semana que vem a gente vêm como fica. Bendita hora que entrei pra academia viu gente!! Tá sendo uma benção no meu emagrecimento. Já sinto meu corpo mais resistente. o cansaço vem mas eu consigo vencê-lo e seguir em frente. Só preciso dar uma ajudada com as abdominais. Depois que acabar de malhar e voltar caminhando pra casa, tenho que chegar no pique e fazer minhas abdominais pra turbinar a queima da gordura da barriga que ainda tá imensa. Amanhã vou fazer isso. Apesar que amanhã da academia vou pra Lila. Mas Quando chegar em casa eu faço.
Hoje acabei me chateando justo na hora do almoço e nem almocei. Deitei e acabei enchendo a cara de dormir. Dormi de 12:40 às 17:40h Virgem Santíssima, é hoje que não durmo à noite. Mas olhando pelo lado bom, foram 5 horas sem comer, kkk e ainda dizem que queimamos calorias dormindo né, foi um lucro e tanto, brincadeirinha, não tentem isso em casa!
E já tem quase 3 horas que mandei um Olcadil pra dentro o sono já tá chegando.
Vou deitar e relaxar pq amanhã é dia de malhar!!!
Vou nessa gente
Fiquem com Deus e uma ótima sexta-feira!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Chris Ribeiro Às 23:19

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

3 Comentários**



A Paz, invadiu o meu coração...



... Tudo bem?
Hoje o dia começou tenso e acabou feliz.
Graças a Deus meu assunto com a Nandy foi resolvido, esclarecido e a paz voltou a reinar. Infelizmente foi só com ela. A outra pessoa me magoou demais e cheguei à conclusão que ela não merece minha amizade. Há uma semana eu aguento calada as provocações, agora chega. Tudo deve ficar no seu devido lugar. Foi apelação e imaturidade demais pro meu gosto. Agora chegou! Mas não quero falar de coisas ruins. Vamos falar somente das coisas interessantes e alegres.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


As meninas ficaram felizes da vida pq fiz uma surpresa sobre meu entendimento com a Nandy e elas amaram! Foi emocionante!
Fico muito feliz que tudo tenha se resolvido, pois estava me sentindo muito triste com tudo isso. Sempre apostei muito na harmonia do nosso grupo e não pq uma pisou na bola, todas as outras têm que pagar, não tava muito justo. Agora vamos voltar à harmonia.
Bom chega desse assunto. Está tudo bem e a Paz, invadiu o meu coração... Dou graças ao Senhor!
Obrigada meninas pela força e por estarem do meu lado, me fazendo caminhar sempre em frente e me amparando quando estive pra cair.
Amo vcs!!

Hoje fiquei misturada logo na hora de acordar. Credo!
Daí como meu primeiro dia é sinistro pq me vazo todo, não fui pra academia, que pena... Vou compensar esse dia fazendo uma sessão de ginástica, dança e estripulias, aqui em casa mesmo, hahahahahhah! É sério mesmo. Coloco minha roupa de malhação, com tênis e tudo, coloco minhas músicas eletronicas e o corpo pra sacudir. danço, pulo, corro no mesmo lugar e da varanda pra cozinha e da cozinha pra varanda, faço 400 abdominais. Não tenho feito isso todo dia, mas vou começar a fazer assim malho de manhã na academia e à noite em casa. Tá muito lento esse emagrecimento gente. E por falar nisso, hoje, como não saí de casa, morrendo de cólica, não me pesei de novo, mas conversei com a nutricionista e amanhã eu vou me pesar na academia e postar tudo direitinho.
O resto do dia foi tudo bem e agora eu preciso ir dormir, aproveitar que o sono já chegou (Mais cedo nem acredito) e vou me despedindo por hoje, pra voltar amanhã com novas histórias e minha pesagem. Ai ai Filizolla, só quero ver o que tu vai me aprontar dessa vez.
Isso é tudo por hoje.
Beijos e Xauzim.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Chris Ribeiro Às 23:19

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 20 de novembro de 2007

1 Comentários**



Acho que faltam parafusos viu...

Novidades? Boa nenhuma!
Pra variar dormi tarde (3 e meia), acordei e decidi enfrentar a academia assim mesmo. Nossa quase não dei conta gente. Fiz tudinho, mas tava meio sem força sabe. Nunca mais faço isso se não dormir não vou mais de manhã deixo pra ir à noite. Peguei pesado assim mesmo, mas fiquei exausta, sem dormir realmente fica difícil.
Ainda tô de TPM e ando muito triste com algumas coisas lamentáveis que têm acontecido no grupo. Realmente é uma pena que haja pessoas que agem dessa forma. Pensamos uma coisa da pessoa e depois ela se mostra o contrário. Realmente uma pena. Tenho silenciado, mas uma hora meu sangue ferve. Não tenho sangue de barata não.
Bom, como já disse, eu deito minha cabeça no travesseiro de noite e durmo, tranqüila.
Hoje tb me chateei com uma pessoa muito querida. Chorei muito, chorei tanto que acabei apagando e dormi 4 horas seguidas e acordei com os olhos tão inchados que quase nem abriam. Mas não quero que isso prossiga e não quero perder essa amizade que é muito valiosa pra mim. Vai passar tenho certeza. Só queria que ela compreendesse os meus motivos. E quero que essa pessoa saiba que tenho um sentimento muito especial por ela e que nossa amizade nunca vai ficar abalada com essas coisas menores.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Agora deixa eu dizer viu, acho que me faltam parafusos... E não são poucos não são poucos. Tenho andado distraída (Opa, isso é letra de música né, kkk), atrapalhada, esquecida... Vcs acreditam que hoje fui na academia e me esqueci de me pesar?? Putz! E hoje eu precisava ter pesado pra enviar pra nutricionista do Emagrecendo. Agora só amanhã.
Hoje foi dia de culto e meu filhote leu mais da metade do livrinho infantil da noite. Coisa mais linda de minha vida. Meu bebê já tá lendo gente! Que emoção!!! Que orgulho da mamãe!!! Filho te amo!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essa foi uma novidade boa! Acho que a única de hoje. Mas foi bem boa né??

RA de hoje = ótima, nem almocei por causa da tristeza de hoje cedo
Água = Coloquei mais pra fora do que pra dentro
Exercícios = quase morrendo mas fiz


Agora eu já vou gente!
Fiquem com Deus


By Chris Ribeiro Às 22:55

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

0 Comentários**



UOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!! Ai ai... Que sonoooo!!!



Miguxas!!

Olha, sem noção mesmo gente!!
Não consegui dormir cedo ontem e hoje não dei conta de ir pra academia de manhã. Não adianta, não consigo dormir cedo.
Aí hoje acordei morta de sono.
Dormi de novo.
Fui pra academia à noite, no último horário. Vcs nem sabem como segunda-feira é cheia a academia!! A mulherada se esbaldou, comeu demais pisou em todas as jacas e na segunda corre pra academia pra queimar, ahahahahahahah. Mas foi bom, fiz minha aulinha e depois fui encarar o mercado, ui! Cheguei em casa quase 9 e meia da noite. Mandei logo um Olcadil pra dentro pq além de estar meio irritada por conta da maldita TPM, queria dormir logo. Quem dera desse certo... vamos a ver...
Ah! não tô a fim de escrever mais não viu não sou boa companhia quando tô na TPM. GRRRRRRRRR!!!!


Aqui uma matéria legal pra vcs. Leiam, é bem legal!


8 Dicas para perda de gordura permanente

Clique no logo abaixo para ler o texto

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Chris Ribeiro Às 22:09

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 18 de novembro de 2007

0 Comentários**



Domingo Relax

Hoje acordamos um pouco mais tarde e fomos direto pra casa da minha sogra. Fiz uma soja agridoce que ficou uma delícia, e a sobremesa? Bom a sobremesa foi... Light!! Ahá!!! Comi queijo minas light com uma colher de geléia de amora diet. Todos comendo doce de mamão com calda e eu só nos light. Ninguém merece hein? Opa!! Eu mereço sim, quero ficar magraaaaa!!!
Bom, passamos o dia inteiro lá, os meninos se divertem muito, lá tem muuuuuito espaço pra eles que vivem engaiolados aqui nesse ApErtamento. Depois veio a hora do lanche, muita coisa gostosa, como não tomei café e nem lanche da manhã e nem lanche da tarde, na hora do lanche da noite, tinha uns pontos guardados na manga. E por falar em manga, tomei suco de manga adoçado com rapadura, comi pão integral e queijo minas orgânico, tomei café com leite também. Dessa vez tudo integral, mas não extrapolei meus pontos graças a Deus.
Enfim, foi um domingo relax. Depois de trabalhar em pé no baú por 4 dias, tirei o domingo pra descansar. Foi bom.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Agora vou tentar dormir pois amanhã é dia de academia.
Hoje folga de exercícios, mas não de RA e nem de água.
Beijossssssssssssss

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


By Chris Ribeiro Às 22:47

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket