Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








sábado, 13 de outubro de 2007

0 Comentários**




Fico muito triste quando percebo que nem todo mundo que, pela lógica, deveria ser meu amigo, é.
è duro vc não ter apoio de quem mais precisava ter.
Passei a minha vida inteira, sem saber o que é receber um elogio depois de tomar decisões acertadas, depois de conquistar alguma coisa pela qual lutei, depois de fazer alguma coisa boa pra alguém. E hoje em dia, isso continua assim, só mudou de pessoa.
É por isso que eu não saio da frente desse computador. É por isso que meu MSN vive ligado. Por aqui está a maioria das pessoas que me apóia, que me dedicam palavras de incentivo, que me dão força pra não desistir, que me ajudam a acertar o caminho, que tem paciência para ouvir minhas mazelas e entender meus defeitos. Sem cobranças, sem críticas destrutivas, sem me fazer pensar que sou uma inútil. Ando cansada disso sabe.
Sinto falta de apoio de quem está próximo. De quem mais deveria me apoiar e mostrar satisfação com minha decisão de emagrecer. Mas não... Só cobranças e críticas.
Tô tentando me levantar. sair do buraco que eu mesma me deixei cair. Sei que a culpa foi minha, mas tenho consciência que depende de mim sair disso. Não peço que ninguém faça isso por mim, apenas que demosntre estar ao meu lado se eu perder a força, me dar a mão quando o caminho estiver escuro. Me elogiar quando eu der um passo adiante sem esmorecer. Mesmo que pareça pouco, mesmo que pareça nada pra quem está de fora. Mas para mim , foi grande. Difícil fazer as pessoas entenderem essas coisas. Uns acham frescura, outros acham fraqueza, outros acham comodismo, mas não é tão simples assim.
Mas o que dói mais é perceber que quem está ali, do teu lado, não te apóia. Não te dá uma palavra de incentivo.
As pessoas não gostam de ser pressionadas, mas na hora de pressionar, fazem sem sentir. Estão mais preocupadas com os seus prórpios problemas. Ora pq se preocupar com o problema do outro né? O outro que se vire. Pena... Pena fazer isso com quem dizemos amar, pois dói.
Bom, chega de chorar pitangas, pq isso tb não adianta.

Hoje economizei os pontos do café e do lanche da manhã mais uma vez por conta de acordar tarde. Almoçamos e me comportei apesar de ter comido bastante, não extrapolei os pontos que tinha pra comer.
Mas aí veio a noite... Senta que lá vem a história...

Era uma vez uma rainha gorducha e carente.
E um certo dia, a gorducha foi convidada a levar seus príncipes a uma festinha de aniversário de uma princesinha de um reino próximo.
O rei que andava, emburrado e parecia ter raiva do mundo tb fora convidado, mas a rainha dispensou-o do sacrifício e partiu sozinha com seus príncipezinhos.
Lá chegando, encontrou vários amigos e todos imediatamente ao vê-la perguntavam: Onde está o rei? Onde está o rei? E a rainha respondia: Ficou em casa só, com seus botões e seu mau humor. E assim foi a cada amigo que ela encontrava. Todos perguntaram pelo rei.
Então deu-se a desgraça.
A rainha chateada e triste que estava com a situação de estresse que estava vivendo, encontrou numa porção de docinhos de nozes, o remédio para a sua dor.
Então, depois de 12 docinhos, uma jaca caiu na sua frente e ela assustada, acabou pisando.
O mal estava feito. A rainha era uma fraca. Uma fraca e sem apoio.
A raiva havia feito a rainha perder a linha. Enquanto que o amor, o carinho, certamente que fariam por ela o contrário. E não precisava de muito não. Carinho, confiança e apoio em doses homeopáticas fariam total diferença.
A rainha voltou pra seu castelo com seus príncipes e chorou, chorou até não conseguir mais.
E fim.


Isso mesmo, sem final feliz dessa vez. Pra variar.

Deus vai de dar a força necessária pra seguir em frente.
E não vai ser esse obstáculo que vai me derrubar.
Jaquei sim, mas vou compensar nos próximos dois dias e chegar ao fim da minha semana de dieta (com a nutricionista do Emagrecendo.com.br, minha semana termina da terça, quando tenmho que me pesar), com a minha média de pontos certinha. Pode escrever o que eu tô dizendo! Ou seria pode ler o que eu tô escrevendo?? KKKKKKKKKKKK...
O que importante é que dentro do tempo previsto, julho do ano que vem, vou atingir a minha meta de estar com 68 kg e vou ficar linda, loira e chiquééérrima exatamente como está ali do lado na imagem do depois.


Até logo!




By Chris Ribeiro Às 22:58

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

1 Comentários**




Oi queridas e lindas amigas da blogosfera light!!
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, dia das crianças e das jaquinhas também!!
Sério, dei uma jacadinha de leve. Me ferrei em dois rolinhos primavera acreditam??
Fomos ao shopping para os meninos escolherem os presentes de dia das crianças e saímos de casa pouco antes da hora do almoço. Bom, pelo menos eu tinha acabado de acordar então café da manhã e lanche da manhã = 0 pontos, então eu tinha 115 pontos extra pra gastar no almoço. Não que isso seja certo, mas no final do dia pelo menos não pesa tanto pq não ultrapasso demais meus pontos. Bom então, aí fomos ao shopping. Fomos direto almoçar, fiz o prato dos meninos e já fui comendo com os olhos, todas as delícias que olhava pra escolher o que colocar pra ele (mãe é mãe, paca é paca, a Crica parece uma vaca!! Putz, que detonação da minha própria maravilhosa imagem...). Daí levei a comidinha deles e fui fazer o meu prato. Já fiz uma M... logo de cara. eu ia comer num restaurante e acabei me enfiando em outro, praça de alimentação do shopping totalmente lotada, fui no que tinha menos gente, me ferrei!! Taipan, self-service de chinesa, comecei pelo lado dos legumes, coloquei chuchu cozido e tomate no prato, daí coloquei o arroz, todo contadinho, e quando fui passar pro resto... frango xadrez, frando empanado, carne de porco, frango agridoce, carne, carne, carne, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! EU NÃO COMO MAIS CARNEEEEEEEEEEEE!!!!
Que bosta! Ainda não me acostumei com esse negócio de não comer frango sabe. A carne vermelha, de boa, já acostumei, mas o frango, parei de comer tem uns 3 meses e como adoro comida chinesa, nem me liguei e como já tinha começado a fazer o prato não podia voltar atrás e largar lá. Pulei quase todo o buffet e quando já tava dando tudo por perdido encontrei uns rolinhos (tipo primavera) de legumes. Uf!a Legumes afinal... E do ladinho tinha banana à milanesa. Ah, peguei tão pouca comida que posso comer uma bananinha sim, por conta dos pontos da manhã. Tolice pura. Me ferrei foi aí. Cheguei em casa fui contar meus pontos.

Ninguém merece!!!
Sabem quantos pontos tem um bendito rolinho?????
52 pontoooooooooooosssss!!!
E eu comi doooooiiiiisssss!!!
Pelo amor dos meus filhinhos!!!
Só aí foram 104 pontos e ainda tinha a linda bananinha à milanesa. Quantos pontos? 72 pontooooooooosss!!
JACAAAAAAAA!!!!
Nem preciso dizer mais nada né gente?
Conclusão do meu fatídico almoço:
270 pontos. Pouco mais da metade do dia, pouco mais da metade dos pontos, dos males o menor, ainda dá pra salvar.

Mas a gorda não se contentou e lanchou sanduíche!
A fala sério gente, não quero mais falar gente.
Final do dia, 621 pontos
Meu limite de pontos diários??
460.

Vou ter que me policiar pra compensar bem direitinho cada milímetro de ponto excedido.
É isso, vou dormir antes que bata a fome de novo.



By Chris Ribeiro Às 17:34

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

0 Comentários**




Gente, nem conto!
Até o dia de hoje eu economizei exatamente 206 pontos! Tenho me comportado direitinho né?
Então hoje comi bem e menos. Bebi minha água. Só não tenho tido muita paciência pro chá verde, mas vou normailizar essa situação.
Hoje ensaiei pra fazer exercícios, mas o MSN tava lotado e não resisti em conversar com minhas amigas queridas. Acabei não fazendo exercício nenhum. Assim não pode, assim não dá! Também é outra coisa que terei de acertar pra não acontecer sempre. Talvez, agora com o "Desafio do desafio" eu mude de vez e acabe com essa preguiça pra fazer exercícios sozinha. Dá um desânimo. Mas quero fazer algo além de caminhadas. Pena que ainda não dá pra entrar na academia. Queria pelo menos entrar nesse tempinho que falta antes do fim do ano pra poder chegar no Rio, mais sequinha. Mas... Tudo quando pode ser né. Academia aqui em Brasília é cara demais. R$ 119,00 por mês. Não rola. Pelo menos se estivesse no pique de fazer minhas caixas...
Como diz a Lila, tô precisando levantar do prego.


Acorda mulheeeerr!!!
Vai ganhar esse desafio ou não???
Bora! Bora!! Boraaaaa!!!
Levanta Muchibaaaaa!!

Bom, é isso.
Tchau e bença!



By Chris Ribeiro Às 23:44

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

2 Comentários**




Hoje foi tudo calmo.Minha RA foi uma belezura. Comi menos 36 pontos que poderei comer amanhã ou depois, se desejar.
Tomei meio litro de chá verde e bebi minha água.
As coisas estão mais tranquilas aqui em casa, só não sei até quando... Nunca sei... Coisa de mudança de lua, só pode ser!
Bom, não fiz exercícios. Até me programei pra fazer e tentei realmente, mas hoje teve uma agitação na Internet com minhas amigas do desafio.
Aconteceu uma coisa muito legal!
EStava conversando com minha amiga Indiara a respeito do novo desafio da Lu Francesa que já está com inscrições abertas. Eu já até me inscrevi. Pois é então, eu comcei a conversar com a Indi e aí tive a idéia de colocar uma pilha nela, pq achei ela muito desanimada. Aí eu provoquei ela dizendo que eu emagreceria mais do que ela com certeza e aí começou a disputa, de brincadeira, mas eu disse a ela que não estav brincando, que tava falando sério e ela acreditou, kkk, sou uma dissimulada mesmo né?? Bom, concluindo, sei que o negócio rendeu e acabamos nos organizando para fazer o "Desafio do desafio". Vai ser assim:
São de 8 a 10 mulheres, cada uma vai colaborar com a quantia de 10 reais e até o dia 19/11, que é o mesmo dia que acaba o Desafio Desistir Jamais, vamos ver qual de nós emegreceu mais. Quem conseguir queimar mas quilos vai levar o prêmio. Belo incentivo não acham? Então, eu fiquei encarregada de receber os dados da pesagem de cada participante no dia de amanhã e depois no dia 19 eu recebo o novo peso e vou dizer quem foi que levou o prêmio. A contemplada terá o dinheiro depositado pelas outras na sua conta do dia 20/11. Não é legal? Dá pra comprar um presente bem legal e ainda por cima nos ajuda a ter estímulo pra emagrecer.

Hoje mais 3 agradecimentos (fazer o que se a cada dia ganho mais novas grandes amigas??)

* Obrigada Luiza
* Obrigada Veronica
* Obrigada Maria Rosa

Confirmadas para o Desafio do desafio:

* Crica Chuchu
* Liliane
* Rebeca
* Indiara
* Luiza
* Nandy
* Maria Rosa
* Verônica

Ainda falta ver com a Fer e com a Anna Luiza se vão entrar. Tomara que sim, quanto mais gente melhor.


Bom gente é isso.
Tô caindo de sono.
Amanhá terei que acordar cedo.




Um texto muito legal que eu encontrei:
(Retirado de http://marciapeltier.ig.com.br/home.asp?type=24




Educar é transformar, portanto, reeducar é reaprender esta transformação. A reeducação alimentar é um processo de mudança comportamental onde realmente ocorre uma modificação verdadeira nos seus hábitos alimentares. Enquanto nas dietas não ocorre uma mudança interna, e ao fim de cada uma, as pessoas voltam aos antigos hábitos, na reeducação alimentar as mudanças acontecem de forma tão profunda que se tornam você mesmo.


A reeducação alimentar pode ter vários objetivos; perda ou ganho de peso, controle do colesterol, glicose ou até de inúmeras outras doenças e situações que exigem uma mudança, como por exemplo, a cirurgia bariátrica. Porém, mesmo que você esteja super saudável e queira apenas manter o peso, a reeducação alimentar é fundamental, pois hoje já temos total certeza da importância da nutrição no bem estar e qualidade de vida. A ciência da nutrição evoluiu muito nas últimas décadas, e hoje, sabe-se que a alimentação e o estilo de vida (exercício, controle do estresse, tabagismo, etc...) têm uma influência enorme na prevenção e controle das doenças crônicas. No entanto, como o prazer pelo alimento tem um contexto muito profundo em nossas vidas, a reeducação alimentar deve otimizar ao máximo os hábitos alimentares, permitindo ao mesmo tempo alguns prazeres que têm para nós um significado especial. E por isso, ela deve ser personalizada, pois o significado afetivo de um alimento é individual para cada um de nós!


Ao longo da vida vamos construindo nossa história alimentar, com alguns alimentos que têm um significado emocional, familiar ou que nos traz memórias preciosas. Negociar estes prazeres, associando-os a uma alimentação saudável faz parte do processo de transformação que é a reeducação alimentar.



Bia Rique

biarique@globo.com

Bia Rique é nutricionista, representante da American Overseas Dietetic Association no Brasil. É também chefe do Serviço de nutrição na 38ª enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. Atende na Clínica Ivo Pitanguy e em seu consultório particular.


**** Mais textos legais lá no site da Márcia Peltier





By Chris Ribeiro Às 23:38

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 9 de outubro de 2007

2 Comentários**



Cara feia pra mim é fome sabia?
A minha?? não a minha não, apesar de eu estar com fome, muita fome, ultimamente minha cara tem estado bem bonita, tenho feito muuuuuito esforço pra isso. Mas nem assim a recompensa vem. Tô ficando meio exausta sabe. Hoje tive uma dor de cabeça sinsitra, do nada, uma dor na minha nuca, um peso nos meus ombros? Sabem o diagnóstico?? Estresse! Tensão! Tá difícil viu. Palavras de afeto ajudariam mais...
Tô tentando levar adiante minha RA e tentando ser forte, mas quem mais poderia me dar força, me vira as costas. Por isso não deixo de vir aqui na Internet um só dia. Aqui tenho minhas amigas, que até outro dia me eram estranhas, mas hoje são como irmãs pra mim. Me dão força, me dão ânimo, me fazem elogios, as críticas são mais que ótimos conselhos, pois vem com uma dose de carinho de acompanhamento. Um carinho, não sei de onde, não sei porque, de não sei quando, mas é carinho e é sincero, dá pra sentir pela doçura das palavras sabe. Viciei nelas. Não consigo ficar nem um dia sem conversar com minhas queridas amigas virtuais, mas do fundo do coração. É incrível como Deus têm me proporcionado isso nos últimos tempos. Tenho feito grandes e maravilhosos amigos e isso é uma benção para qualquer pessoa. Ninguém vive sem bons amigos. Mas amigos sinceros mesmo, fiéis, companheiros pra qualquer coisa e qualquer hora. É realemente impressionante a cumplicidade que temos. O que nos uniu?? Não foi um simples desafio contra a obesidade e sim um valor, a SOLIDARIEDADE! Somos solidárias umas com as outras. Nos preocupamos umas com as outras. Nos damos força umas pras outras. Mesmo que eu esteja caída, vou ajudar minh amiga a se levantar e seguir em frente e vice-versa. Nesses 22 dias de desafio, não teve um dia que eu estivesse com alguma coisa engasgada, ou com alguma dúvida ou até vontade de atacar a comida e pisar na jaca, que pelo menos uma delas não viesse em meu auxílio. Então como posso virar as costas pra isso? Como posso deixar de receber todo esse carinho? Como posso deixar de retribuir todo esse cuidado? NÃO POSSO!!! Elas me dão a força que eu preciso na hora que eu preciso, sem me cobrar nada em troca, sem criticar, sem me fazer raiva, sem me colocarem pra baixo. Aí vão dizer: ' Claro, elas nem te conhecem direito! Assim é fácil!' Aí eu respondo: " Conhecem sim! E muito bem! Sabem direitinho as causas das minha angústias pq tb as sentem na pele. Sabem direitinho o motivo da minha carência pq tb necessitam de afeto. Sabem muito bem que conselho dar, ou pq tb precisam tirar força de algum lugar para seguirem o seu próprio conselho e nesse caso eu funciono com um espelho para refletir de volta a elas essa força que elas mesma me deram (deu pra entender?) ou pq simplesmente tem o coração puro e sincero e acreditam no valor da amizade. Sabem direitinho como NÃO cobrar nada, pq já foram muito cobradas. ' E é por isso que vivo aqui no computador sim, pq é daqui que tiro forças e coragem pra continuar. Tudo isso poderia vir de mais perto, mas já que não vem...
Amo vcs minhas queridas amigas e tô aqui pro que der e vier viu!
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a amizade de vcs.
Agradeço do fundo do coração:


Obrigada Rebeca!
Obrigada Liliane!

Obrigada Indiara!

Obrigada Fer!

Obrigada Anna Luiza!

Obrigada Nandy!

Obrigada Aline!

Obrigada Cláudia!

Obrigada Paulinha!
Obrigada Flávia!

Obrigada Lu!

Obrigada Mãe!

Obrigada Deus, por ter tantos obrigadas a dizer!



Amo vcs!!!
E espero que eu possa retribuir em dobro tudo o que fazem por mim, toda a fé que depositam em mim!

Hoje minha RA foi ótima, comi até pontos a menos, bebi água e só 1 xícara do chá.
Não fiz exercícios.
Amanhã é outro dia.


By Chris Ribeiro Às 23:05

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

0 Comentários**






Hoje acordei animadinha!! Vou começar a RA pelo site do Emagrecendo. Tava doida pra voltar. Fica bem mais fácil. Lá tem uma equipe de nutricionistas pra te orientar a qualquer dúvida além de te ajudar psicologicamente quando vc tá à beira de um ataque de gula. Elas são ótimas. Tem tb a tabela com mais de 3000 alimentos, qualquer dúvida é só acessar www.emagrecendo.com.br
e pronto. Elas pontuam até receitas pra vc sabia? Adoro e fico muito feliz que tenha conseguido voltar. Nos próximos 6 meses estarei por lá.
Bom, hoje minha RA foi bem tranquila. Tudo pontuadinho, certinho, não ultrapassei meus pontos.
De manhã cedo fui caminhar com minha amiga e depois não fomos tomar café, o que é um ato de pura bravura pq o café da manhã que a gente toma é show. Mas hoje, não dava. Meu café da manhã foi bem pontuadinho em casa mesmo.
Almocei bem cadinho messs.
Tomei minha água e tomei só uma xícara do chá.
À noite teve reunião da nossa Tertúlia! Foi ótima!! Eu, Lila, Clarissa, Geise e Ângela. Falamos muita coisa boa, mas bastante besteira tb, pra ficar divertido né. Importante, comi um sanduíche simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Cheese Salada com hamburguer vegetal, gente nunca comi um sanduíche tão bom, enoooorme, mas delicioso! E mais.. sem matar nenhum bichinho. Vou voltar lá pra comer aquele sanduba de novo. Melhor ainda, tudo dentro dos meus pontos hein, ainda veio com uma porção de batatas fritas. Como ecoomizei o dia inteirim, pude comer sem culpa.. só na hora do sorvete com calda de chocolate, tive que recusar. Mas não fiquei triste não, fiquei foi feliz pq fui determinada e recusei mesmo. Isso me deixou orgulhosa de mim mesma e isso soma pontos pra gente sabe. Vc percebe que tem força SIM!!
Bom, foi isso.. vim pra casa, e mais tarde ainda fiz um lanchinho, risos...
E é tudo.
Seguindo em frente.


By Chris Ribeiro Às 23:15

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 7 de outubro de 2007

0 Comentários**



Hoje acordei bem disposta, apesar do chororô de ontem.
Fui até logo fazer almoço, coisa que eu detesto fazer no domingo. Acho que de tanto ouvir minha mãe dizer que detesta, passei a detestar tb. Acho que domingo todos deveriam almoçar fora. Ia ser uma benção pra todos, risos... Mas tudo bem, fui fazer meu almoço e caprichei. Fiz um super bifum de soja. Todos adoraram e eu fiquei feliz por estar comendo uma coisa deliciosa, saudável e ainda estar segurando as pontas, pois bifum é bem light. Depois da jacada de ontem. Olha quero esclarecer que minha jacada foi pq comi coisas engordativas demais. Não ultrapassei demais os meus pontos, nada que pudesse compremoter a questão emagrecimento, mas é que comi coisas que não são tão nutritivas, tipo com açúcar, nenhuma fruta, nenhum suco natural, explicado? Pra mim, mesmo que não tenha ultrapassado meus pontos, foi uma jacada pq não comi alimentos saudáveis.
Bom, depois do almoço, dei uma passadinha no Orkut, lógico, e dei uma navegadinha básica. Depois fomos todos ao Olhos D'Água, os meninos ficaram no parquinho com o pai e eu acompanhada do meu lindo par de tênis e meu mp3 player fomos fazer uma 'maravilhosa' caminhada dominical. Caminhei 4 km e um pouquinho, ia dar mais uma volta, mas meu joelho tava reclamando demais, não rolou. Tenho que ir olhar isso, ainda não fui com medo do médico querer me operar de novo. Não quero sofrer com esse joelho de novo tudo o que sofri. Deus me livre. Bom, mas dos males o menor. Caminheir e isso é o que importa.
Depois passei no mercado e comprei mais umas coisinhas pra RA, além de outras coisas pra casa.
Chegando em casa uma chateação, mas deixa pra lá... Tem coisas que não dá pra mudar. Ou eu engulo o sapo ou dá briga. Vamos ver até quando eu aguento.
Não tomei o chá mas, bebi a água.
RA segurei todas as pontas hoje pra não extrapolar nenhum pontinho.
Amanhã volto pro site do emagrecendo, vamos ver o que me dizem as nutricionistas.
That's all!



By Chris Ribeiro Às 22:55

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket