Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








quinta-feira, 3 de abril de 2008

0 Comentários**





Prêmio Blog do Dia


Oi meninas!

Tá um pouquinho atrasado pois já recebi tem tempo.
Mas aqui vai!

Recebi a indicação da minha amiga Fran (http://fran-saudavel-feliz.blogspot.com/)

E como já passou um tempão desde que fui indicada (Sou uma relapsa né?) e todo mundo já deve ter sido indicado, eu vou indicar todas as amigas da blogosfera light que estão linkadas no meu blog.

Mais tarde posto de novo gente!
Até o próximo selinho, risossssssss
Beijos


By Chris Ribeiro Às 18:20

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 1 de abril de 2008

0 Comentários**



Dia da Mentira???


"Tudo começou em 1564, quando Carlos IX, rei de França, por uma ordonnance de Roussillon, Dauphine, determinou que o ano começasse no dia primeiro de janeiro, no que foi seguido por outros países da Europa. É claro que, no início, a confusão foi geral, de vez que os meios de comunicação ainda eram inexistentes. Não havia rádio, televisão, nem mesmo o jornal, pois a invenção da imprensa, por Gutenberg, só aconteceu muitos anos depois.

Antes de Carlos IX determinar que o dia primeiro de janeiro fosse o começo do ano, este tinha início no dia primeiro de abril, o que resultou ficar conhecido como o Dia da Mentira., por força das brincadeiras feitas com a intenção de provocar hilaridade.

Surgiram, então, as brincadeiras (que os franceses denominavam de plaisanteries) em todo o mundo, como a da carta que se mandava por um portador destinada a outra pessoa, na qual se lia o seguinte: "Hoje é primeiro de abril. Mande este burro pra onde ele quiser ir".

Seria um nunca acabar se fossem, aqui, relacionadas as brincadeiras referentes ao primeiro de abril. Até mesmo eram distribuídas cartas convidando amigos para assistirem ao enlace matrimonial de pessoas que nem sequer se conheciam, mencionando a igreja, o dia e a hora em que seria celebrado o suposto casamento.

Vejamos alguns primeiros de abril pregados pela imprensa mundial, conforme relata a revista Isto é, de São Paulo, n11 1488, edição de 8 de abril de 1998: 1) "A África do Sul comprou Moçambique por US$ 10 bilhões. 0 anúncio do negócio fora feito na Organização das Nações Unidas pelo presidente sul-africano Nelson Mandela. Deu no jornal Star, de Johannesburgo; 2) A Rádio Medi, de Tânger, no Marrocos, noticiou que o Brasil não iria participar da Copa do Mundo porque o dinheiro da seleção seria usado na luta contra o incêndio em Roraima; 3) A minúscula república russa Djortostão declarou guerra ao Vaticano. Motivo: arrebatar o título de menor Estado da Europa. Paratanto, ele teria doado seis metros quadrados de seu território a uma república vizinha. Isso tudo de acordo com o jornal Moscou Times,, 4) Diego Maradona, ex-capitão da seleção argentina de futebol, é o novo técnico da seleção do Vietnã. Deu nos principais jornais vietnamitas; 5) Ao deixar o Senegal, o presidente americano Bill Clinton seria acompanhado de uma comitiva formada pelos primeiros 50 senegaleses que fossem à embaixada para pedir visto de entrada nos EUA. Assim informou o jornal Le Soleil, do Senegal. Centenas de senegaleses acreditaram na mentira e correram para a embaixada americana."

Noticiando o falecimento de Maurício Fruet, ex-prefeito de Curitiba e ex-deputado federal, a revista Isto é, São Paulo, nº 1510, edição de 9 de setembro de 1998, informou que ele "era considerado o parlamentar mais brincalhão e espirituoso que passara pela Câmara dos Deputados. Um exemplo: convocou uma falsa reunião de todo o secretariado do então governador coberto Requião no dia 1º de abril de 1990 (havia 15 dias que Requião tomara posse). Os Secretários, sem entender nada, passara m toda a madrugada no Palácio Iguaçu. De manhã, Fruet fez chegar a informação de que era um trote do Dia da, Mentira."

Tudo faz crer que as brincadeiras, originárias das plaisanteries francesas, continuem sempre a existir, graças à eternidade das manifestações folclóricas no mundo inteiro."
*Texto retirado de: http://www.portalcab.com/biblioteca/primeiro-de-abril.php

Agora me digam...
Num mundo tão conturbado, de tanta desgraça, de tanta coisa ruim acontecendo, será que vale à pena investir num dia de mentiras?
Sei que a gente precisa de lazer e diverimento, mas às custas de pregas peças e brincadeiras de mal gosto?
Eu gostava do dia da mentira quando era criança, mas depois de ter um pouco mais de consciência das coisas, acho chato esse negócio de ficar contando mentiras, por menor que sejam e depois dizer: Caiiiiiiiiiiiiu, primeiro de abriiiiiiiiil! Já deu pra mim.
Nem sei se quero estimular meus filhos para as brincadeiras desse dia. Vai que eles gostam. Ahahahahah.... Lembrei agora de um desenho do Bob Esponja que vi com eles, em que ele enche o saco de todo mundo com brincadeiras de primeiro de abril. Ele conta uma mentira de 3 em 3 segundos. Que bicho chatooooo!!! KKkKKkKkkKKKkkKKkk!!

Bom vamos mudar de assunto.
Apesar de ser dia da mentira, fiz minha RA e fui pra academia! De verdade viu!
Depois só respondi msgs, respondi msgs, respondi msgs o resto do dia. Gente, vcs não acreditam na quantidade de msgs que tô tendo. Coisa de louco. Mas pelo menos tenho um trabalho pra me ocupar né? E ainda vai ter um dinheirinho no fim do mês. Não é lá essas coisas, mas é melhor que nada. Já que não tô fazendo caixas.

Amanhã é niver da minha Mami e isso é motivo de ficar bem caidinha. Tenho que ser forte.

Hoje recebi uma notícia MA-RA-VI-LHO-SAAAA!!
Minha amiga querida, a Lis, conseguiu!!!! Ela tá magra gente!! Que orgulhoooo!!
E imagina só, ela começou a RA exatamente junto comigo em Agosto do ano passado, né Lis? Só que eu tô baleia ainda. Ai como sou fraca e sem disciplina. Fala sério!
Olha uma foto do sucesso gente!



Ei, isso é o que tem pra hoje.

Fiquem com Deus!


By Chris Ribeiro Às 23:25

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 31 de março de 2008

8 Comentários**



Exercícios Tibetanos









Oi queridas!!

Tudo bom?
Hoje tô bem cansada viu...
Ando dormindo pouco e trabalhando muito.
Não aguento mais tanta mensagem de aluno pra responder gente! Minha impressão é que as mensagens não vão acabar nunca mais. Deus me livre.

Bom, hoje acordei cedo e fui pra minha academia querida. Malhei com vontade!!
Depois tomei um cafezinho da manhã e comecei a trabalhar. E aqui estou até agora.

A RA tá começando a voltar... Quer dizer, hoje ainda comi um pouco mais do que deveria, mas já diminuí sabe. Ainda não voltei a tomar o chá verde. Tô querendo tomar o 30 ervas tb, pra ver se ajuda né?
Também está nos meus planos voltar a caminhar e quem sabe praticar mais alguma atividade física, tipo alongamento, yoga, sei lá... Vou dar uma pesquisada aqui na net pra ver se acho umas aulas pra fazer aqui em casa mesmo, pq agora não dá mais pra pagar nada. Ah, tb vou começar a praticar meditação assiduamente. Já baixei altas músicas pra meditar, vou colocar o fone no ouvido, fazer a posição de lótus e Ommmmmmmmmmmmm.... meditar. Acho que vai ser muito bom pra relaxar um pouco.
Uma amiga, a Lila, me ensinou uns exercícios chamados "Exercícios Tibetanos" http://www.espacoholistico.com.br/bibliote/textos/ritos.htm
Outra modalidade que vou começar a praticar. A Lila faz todo santo dia às 5 da manhã, assim que ela acorda. Que vontade hein!! Mas ela me garantiu que os exercícios dão a ela o gás necessário para o dia inteiro e mais, promovem uma sensação de bem estar e felicidade. Leiam a matéria do link pra entenderem melhor. Uma coisa eu confirmo, a Lila é uma pessoa supe alto astral, nunca vi aquela mulher triste gente, sério mesmo! Não é à toa que ela é minha terapeuta né?

Agora uma coisa pra vcs ficarem de boca aberta.
Refrigerante DIET na BALANÇA!!!!
Leiam:
http://saude.abril.com.br/edicoes/0296/nutricao/conteudo_272466.shtml

Bom gente, como o post de ontem foi gigantesco, hoje vou dar uma colher de chá pra vcs, Rsssssssss.

Vou nessa pq tô cansada.
Amanhã eu volto.

Ah, obrigada pelos comments viu!
Beijos no coração!!
Fiquem todas com Deus




By Chris Ribeiro Às 23:54

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 30 de março de 2008

4 Comentários**



Promessa é dívida!!



Eu voltei, agora pra ficar!!!
Porque aqui, aqui é meu lugar!!!
Eu voltei, "pras amigas que eu deixei"!!!!!
Eu volteeeeii!!!!!
Foi mal hein Roberto. KKkKkKkKKkKKKk...

Bem, atendendo a muitos e insistentes pedidos, tô aqui de volta pra vcs.
Confesso que ando meio devagar, meio desanimadinha, meio cansada e meio deprê, mas longe de vcs tudo fica pior.

Estão preparadas? Afinal, meu último post decente, tem uma era e meia.
Estão decididas mesmo? Prontas pro que der e vier? Então lá vai.
"Senta que lá vem história..."

Desde que voltei do Rio, ando meio deprê, meio desanimada, não tenho ânimo pra nada, andei faltando na academia, andei com a boca nervosa, aliás, "todo o meu sistema anda nervoso", rsrs... Sempre que venho do Rio fico assim, mas geralmente são poucos dias, uns 15, no máximo 30 dias e minha vida volta pra ao normal. Só que dessa vez tá pauleira. Tô meio perdida sabe.
Sabe quando vc quer fazer uma coisa mas não consegue fazer nada?
Quando vc tem mil idéias legais mas nenhuma ganha vida?
Quando tem tudo pra dar certo mas dá tudo errado?
Pois é, minha vida anda assim... Na verdade tá assim desde as férias (Que foram talvez as piores desde que vim morar em Brasília). Desde dezembro que tudo começou a não funcionar direito. Não sei o que acontece, vai ver que eu mereço né? Vai ver que fiz coisas muito erradas na outra vida e tô tendo minha recompensa agora. Se eu fosse uma pessoa resignada o fardo talvez fosse mais leve, mas...
Bom, não devia estar aqui reclamando, afinal, tenho saúde, tenho bom coração, tenho dois filhos lindos, um marido que me ama, meu pai e minha mãe que sempre estão do meu lado quando eu preciso, apesar da distância eles nunca me faltam, tenho amigos maravilhosos que demonstram tanto amor e carinho por mim, tenho mais é que levantar as mãos pros céus e agradecer né. Além do mais, esse post já tá ficando triste demais. Tô querendo é espantar a tristeza.
Esse ano vai ser punk. Ano de decisões, de escolhas, de opções, seja lá como for, vai ser punk.
Deixa eu explicar direitinho, talvez alguém me ajude.
Moro em Brasília há quase 10 anos, mas uma parte de mim ficou no Rio de Janeiro sabe. Não me conformo em estar longe das minhas raízes, do meu passado, dos meus pais (principalmente da minha mãe), irmãos, cunhadas, sobrinha, avós, amigos, enfim, da minha história de vida... Antes íamos pro Rio duas ou três vezes por ano, mas depois que os meninos nasceram, isso foi mudando e agora só vamos pra lá uma única vez no ano e isso me mata um pouco a cada dia. Aí o que acontece? Toda vez que vamos pra lá e chega a hora de vir embora, começa a minha depressão. Eu choro pelos cantos e fico numa tristeza sem fim. Aí o Iuri vem e me pergunta o que há e eu sempre dou a mesma resposta: "Não quero ir embora, pq meu lugar é aqui". Só que dessa vez, depois que eu falei isso, ele tb ficou mal, não conversava mais, ficou calado. Daí teve uma hora que comecei a pensar em ficar mais uma semana, pois estávamos vindo embora uma semana antes do carnaval. Então disse a ele que tava com idéia de ficar mais uma semana. E aí veio a novidade.
Ele me contou que ia chegar em Brasília e ia pedir demissão do trabalho dele para a gente ir pro Rio de vez. Fiquei sem palavras. Enfim chegou a minha vez! Mas não pude deixar de ter medo. Pois é medo... E aí decidi que não podia decidir tudo assim da noite pro dia. Fiquei sem dormir nesse dia. E agora o que eu vou fazer??
Se fosse só por mim tava decidido, mas não posso escolher só por mim. Meu marido tá abrindo mão de um sonho pra fazer isso por mim. Tô deixando uma cidade relativamente tranqüila, pra ir morar no caos. Tô tirando o Iuri de um emprego pra deixar ele desempregado, tudo bem que a empresa tá mal das pernas, todo ano ninguém sabe se fecha ou se continua, mas ele tá lá há 10 anos e apostou as fichas dele lá. Ele faz tudo pra dar certo e pra empresa crescer. Ele disse que vai largar tudo e vamos pro Rio, por mim, mas não pela vontade dele. Aí ele vai e depois o negócio aqui funciona e a empresa deslancha, e aí? Por outro lado eu já não tenho mais a esperança que nele nunca morre. Eu não acredito mais que vá dar certo pq lá falta administração, organização, dedicação e uma andorinha só não faz verão... De que adianta ele suar o couro e os outros não fazerem o mesmo? Bom, conclusão... Tô mais perdida do que cego em tiroteio... Não sei vou ou se fico, não sei se fico ou se vou... Tô com medo. Medo de que aconteça alguma violência com meus filhos ou com o Iuri lá no Rio, medo de não dar certo sei lá... Mas tb não me conformo de ficar aqui. Não sei o que pensar gente. Tem outros fatores, mas não vou ficar falando disso pq se não isso aqui vira um livro. Vamos mudar de assunto.

Minha RA tá meio estacionada. Engordei 6 Kg acreditam? Tudo bem, já emagreci 1, mas poxa, eu já tinha saído dos 3 dígitos e voltei! Que palhaçada tá. Que fraca eu sou!!!
Que tempo perdido. Pelos meus cálculos, se eu tivesse feito tudo direitinho até agora, já estaria com pelos menos, 20 kg emagrecidos. Mas, não vou desistir. Desistir, Jamais! Vou seguir em frente e vou alcançar minha meta. Nem vou mexer na regua do blog, só vou mexer nela quando for pra diminuir o peso que tá lá. Como diz minha queridíssima amiga Maria Rosa: "Todo dia é dia de recomeçar."
Aliás vamos falar de amizade...


Quero agradecer àquelas que nunca me abandonaram durante o meu sumiço:

Fran - Pessoa mais doce desse mundo... Todo santo dia essa mulher me coloca lá em cima. Nunca esquece de me dedicar uma palavra de carinho. Sinceramente, não sei o que seria de mim sem a amizade dela. Aliás quero dedicar este post a ela.(Sem desmerecer as outras por favor, não é isso, mas é que a Fran, não sei nem o que dizer sabe, é como se ela estivesse aqui do meu lado todos os minutos do dia, ela se faz presente mesmo que eu não esteja pensando nela, sei lá é coisa de alma. Amo vc muito viu amiga!). Ai tomara que as outras não fiquem chateadas, mas eu precisava dizer isso. Além do mais demonstro meu amor a todas, sempre.
Lis - Um adjetivo pra essa pessoa: Decidida. O que não falta a essa mulher: Perseverança. Sinônimos de Lis: Força, Coragem, Determinação, Superação, Atitude, Confiança, Consciência. Uma frase tudo a ver com ela: "Aquele que procura pérolas deve mergulhar fundo." John Dryden. Minhas palavras para essa criatura: Amiga, quando eu crescer quero ser como vc tá bom. Vc é um exemplo a ser seguido. Vc faz os problemas parecerem grãos de areia. Te amo! E ainda vamos nos encontrar muito viu.
Maria Rosa - Com essa me identifiquei logo de cara. Já foi abrindo seu coração, me contando sua vida. Era como se nos conhecêssemos de outra vida né amiga? Comprou briga por mim, me defendeu, nunca aceitou que eu me colocasse inferior a nada e nem a ninguém, nos momentos de tensão tava do meu lado, acreditando em mim. Até roteiro de passeio ela fez pra quando a gente se encontrasse. Infelizmente não deu né amiga, mas não vão faltar oportunidades, pq tenho certeza de uma coisa, nossa amizade é pra sempre! Vamos passear bastantae por esse Riozão hein chuchu! Amo-te!
Ludmila - Outro anjo em minha vida. Vive inventando mil maneiras de me colocar pra cima. Pactos, promessas, tratos e combinações. Pelo virtual nossa amizade se completa mas na alma, vai muito além disso. Ô menina que me faz sentir gente viu! Os conselhos, as conversas, a torcida, a verdade... O carinho é de irmã viu Ludie. Torço pela sua felicidade, sempre!
Rebeca - Dia desses um acontecimento muito especial. Meu telefone toca, eu atendo, do outro lado uma mineirinha da voz doce me pergunta se eu tô bem e pq eu sumi? Acho impressionante como uma pessoa que nunca te viu demonstrar tanta preocupação contigo. Outro dia desses um acontecimento triste. Esqueci o niver dela e passei a madrugada chorando. Espero que um dia ela possa me perdoar, pq eu amo demais a minha mineirinha. Obrigada por vc estar do meu lado. Te amo.
Luana - Com essa tá na cara que era pra ser. Quando a gente se conheceu no Desistir Jamais, tipo senti que minha alma tinha reencontrado uma amizade de outras épocas. Também pode parecer clichê, mas é coisa de alma mesmo sabe. Me sinto bem quando falo com ela, quando nos encontramos pessoalmente, foi uma sensação tão boa. Sinto que a Lua é uma pessoa com quem poderei contar pra sempre. Aprendo muito com ela. Fora as fotosa MARAVILHOSAS que essa mulher tem gente, não, visitem o flog dela http://www.fotolog.com/_caliandra_. Ultimamente tenho sentido ela um pouco distante, mas como tb estive sumida, acredito que seja por isso. Amocê amore!
Liliane - Amiga, fico muito feliz em poder dividir os problemas, somar as experiências, subtrair as tristezas e multiplicar as alegrias com vc. Vc é um estrela de luz intensa. Nunca se esqueça disso. Segue sempre em frente e continue com essa vontade de vencer que seu sucesso é garantido. Te amo viu!
Sandinha - Já disse que vc tem sempre a palavra certa e na hora certa. Não vou me cansar de dizer isso. Estão precisando de um conselho? Pede pra ela gente, duvido que vc não vai olhar seus problemas por outro ângulo. Ela já passou por bastante coisa nessa vida e não perde a fé. Lição de vida hein amiga! E a gente aqui reclamando. Amo vc viu! Orgulho de ser sua amiga!
Fabi - A doçura em forma de gente. Sabem aquela músicaassim: "Era bebêêêê, não tinha talcoooo, mamãe passou açúcar em miiim..." Então, foi feita pra ela. Além do que, vcs já viram a carinha de anjo que ela tem? face de criança e coração de mulher. É outra que já passou e tá passando por coisas duras de enfrentar, mas não perde a força, não perde a esperança. Força amiga! Sei muito bem o que vc passa pq tb sinto na pele. Sorte e sucesso pra vc. Amo-te!!
Fer - Gente, sério, vcs já viram essa mulher parar? Ela é uma formiguinha carregadeiraaaaa!! Encara a luta diária de cuidar da casa e dos filhos (mãe exemplar), trabalhar fora, aguentar os trancos, receber vários pedidos de músicas na rádio (das amigas "pidonas") e atender todos, dar conselhos, matar a gente de rir, aconselhar, estar sempre de bom humor, cuidar da alimentação e conseguir ficar a 3 quilos da meta de emagrecimento dela... ufa... cansei!! Pois é.. ela faz isso tudo sem perder o pique. Que guerreira hein, fala sério mulher! Te amo Frô!
Jenynha - Essa conheci há pouco tempo, mas já se mostrou muito sincera e disposta a lutar pelo valor dela. Isso aí amiga. vamos mostrar quem manda aqui nessa zorra! Risossss... Amei vc viu!
Indi - Apesar de já termos tido alguns altos e baixos, aprendi a ver essa mulher como uma amiga de verdade. Sempre desejando o que há de melhor pra gente. Aquele "tenha uma ótima tarde e tudo de bom" já é marca registrada. E não é que a tarde fica melhor mesmo. E gente, uma amiga que consegue fazer um interurbano no dia 31 de dezembro às 23:48h pra te desejar um Feliz Ano Novo, não tem preço né. Te amo Indy!
Nessa - Hummm essa daí tem defeito... é corinthiana ferrenhaaaaaaaa!!! KkKKKKKkkKk Brincadeirinha amiga, cada louco com sua mania né? AHuahaUHAUhAuAh. Vc é um docinho de coco, sempre com esse sorriso estampado na foto. Tem tempo que a gente não conversa mas eu não esqueço vc viu. Amo vc!
Verônica - Ah amiga, tem tempo que a gente não se fala, mas tb não te esqueço. Sinto falta de conversar com vc. Sei que vc tá dando um tempo de net, mas vê se aparece né. Não pode ficar privando assim a gente dessa simpatia que vc tem pra dar e vender. Amo-te!
Lyh - Outra que tá sumidinha... Volta amiga, sinto sua falta. Falta dos nossos papos cabeça, rsssssss. A luminosidade da sua aura chega aqui quando nos falamos. Tenho uma música pra vc:
"Luz do sol
Que a folha traga e traduz
Em ver denovo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz...". Amo vc querida!
Salete - Parece que temos o mesmo tipo de problemas né amiga... Homens!! Acredito que nossos caminhos não se cruzaram sem que tivesse um motivo. Adoro ouvir seus conselhos e espero que os meus possam te ajudar pelo menos um pouquinho. Quero que saiba que tô aqui sempre que vc precisar. Assim como sei que tb posso contar com vc sempre. Vc é o tipo da pessoa que inspira confiança logo de cara. Te amo viu Florzinha!
Martinha - Ahh essa é amiga de ontem, hoje e sempre, com certeza. Não há fato nesse mundo que faça minha amizade por esta criatura acabar gente. De jeito nenhum mesmooooo!! Bom, só se ela me matar KKKKkkkKKkKkkKKk, quer dizer, acho que nem assim hein. Também ando sentindo sua falta nas minhas tardes. Das nossas conversas sobre Deus e o mundo, sobre tudo mesmo. Amo muito vc amiga!
Sô Espanhola - Vc é deste planeta querida? Vc nem me conhecia e já deixou uma msg de tanta força pra mim. Nossa, fiquei assim... sem palavras aliás... continuo sem elas. Vc tá na minha homenagem do post anterior. Uma imagem pequena para uma grande presença que já tá no coração. Obrigada minha Flor!
E minha mais nova amiga:
Pri - Super atenciosa, simpática, linda, determinada, divertida... bem, não tenho dúvidas que vou amar ser sua amiga tb chuchuzinha! Prazer em te conhecer viu! Obrigada pelo incentivo.



Bom gente eu poderia ficar horas aqui falando sobre vcs, minhas amigas blogueiras de RA, mas fala séio, olha o tamanho que tá esse post! Já tô até vendo a Fer dizendo que isso aqui é um livro, AHAhaHAHahAHaHah... bom eu avisei antes de começar. Tavam me cobrando, agora aguentem.

Só queria dizer que senti muita falta disso aqui e que tô tentando voltar pros trilhos. Hummm.. Tenho outra música pra isso:
"Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo
Olhando prá você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui" (Putz, foi mal de novo Roberto.)

Bom, tenho certeza que com a ajuda de vcs e da minha
mãe maravilhosa linda e amada (TE AMO MÃE!!!) eu vou conseguir. Afinal, esse é o ano da nossa vitória, chega de desculpas né!!


Acho que terminei... Ufa!! Sensação de dever cumprido!
Fraaaaaaaaaannnnnnnnn, conseguiiiiiiiiiiii!!!
Finalmenteeeeeeeeee!!

Prometo não abandonar mais vocês tá. Palavra de escoteira! Opss, esqueci de um detalhe bobíssimo, nunca fui escoteira. KKKKkKKKKkKKkkkKKKKk!!!

Com essa me "despido docêis"!

Photobucket


By Chris Ribeiro Às 23:37

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 Comentários**



Sei que tô sumida, mas tô chegando, aguardem que hoje ainda vai ter um post de respeito aqui, preparem uma cadeira bem confortável pq é um livro viu.
Por enquanto vou postar aqui a Entrevista que respondi. Fui indicada lá no Blog da Fran e tô aqui fazendo a minha parte.
Aguardem Daqui a pouco tô de volta.


Photobucket


Lá vai:

Brincadeira:

As regras da brincadeira são as seguintes:

- Responder às questões com muita sinceridade;

- Colocar as fotos solicitadas se possível;

- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas; -

- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!



1- Qual seu apelido??
R: Crica, Chris e pro meu amor sou Nem e Beibe


2- Sua altura?
R: 1,71


3- Qual seu peso atual?
R: 103kg (Ui!)


4- Coloque a data de hoje?
R: 30.03.08


5- Qual o maior peso que você atingiu?
R: 108kg


6- Com quantos anos?
R: 36 anos


7- Como era sua vida nesta época?
R: Bem, isso é bem atual, pois esse era o peso que eu estava logo antes de eu começar a RA em Setembro passado. Minha vida anda do avesso e acredito que isso seja um dos motivos da minha pasmaceira. Tenho consciência que minha vida melhora 90% depois que eu não precisar me preocupar mais pq estou uma baleiúda. Fora o medo de perder a saúde. Pensem! Abrir o guarda-roupa e (de olhos fechados) escolher a roupa que vai ficar maravilhosa no seu corpo (pq todas vão ficar entenderam?).
Então, agora só falta eu acordar!!


8- Qual o menor peso que você atingiu após adulta?
R: 65 kg


9- Como?
R: Não era tão ansiosa e curtia mais a vida.


10- Quando iniciou seu blog?
R: Setembro de 2007


11- Como é sua reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
R: Já fiz muita dieta nessa vida. Sempre fui gordinha, desde bebê. Aliás, na barriga da minha mãe me chamavam de "Seu Abóbora" e quando nasci, eu era "Repolhinho" Pensem! Então, apenas na adolescência e no início da minha fase adulta eu fui bem gostosona. Também, tinha que arranjar namorado né, aí me cuidei mais. Hoje minha RA é a dos pontos do Dr. Alfredo Halpern. Foi a que mais me adaptei e consegui resultados satisfatórios. Não tem restrições e funciona mesmo como reeducação. Vc aprende a comer com moderação e sem passar vontade.

12- Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
R: Tenho. Nessa eu tava com 105 kg ainda engordei 3 kg depois.

P: Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
R: 108 kg e minha meta é 68kg ou talvez 66 kg até novembro desse ano. Em dezembro já quero estar na manutenção.

P: Como é a sua R.A.?
R: Como de tudo um pouco, sem restrições. Como o que quero, apenas em quantidades menores. Pra ir acostumando metabolismo a funcionar corretamente e o organismo a precisar de menos comida.

P: Quais foram os momentos mais difíceis?
R: Como tenho depressão, isso é difícil de responder, pois tenho fases péssimas e fases ótimas sempre. Coisa de lua mesmo. Mas é sempre difícil quando volto das férias no Rio, pq sei que vem uma jornada de 1 ano sem ver minha mãe e isso sempre me deixa pra baixo e ansiosa. Aí saio dos trilhos.

P: Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
R: Quando ganhei meu primeiro presente de incentivo do meu marido pelos primeiros 5 kg emagrecidos.
E quando fiz um monte de amigas maravilhosas no Blog.
Não tenho foto com elas, mas tenho fotos delas!


Entrevista...
* Indi, amore, me perdoa por vc não estar na montagem, mas ô mulher que se esconde viu!! Não consegui uma fotinha se quer sua. Putz! Mas te prometo que faço uma homenagem só pra vc depois. Mas vê se me arranja uma foto né chuchu!! Te amo tb!
* Tb não entrou quem não quis me dar a foto e quem eu não consegui "roubar" uma foto no Orkut.
* Algumas imagens não ficaram tão boas, mas foi o que consegui. Espero que gostem.

P: Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
R: Chá Verde, Dançar feito uma louca sozinha em casa, Curves, Terapia e vou começar a fazer meditação.

P: Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
R: Nunca tomei e nunca vou tomar!

P: Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
R: Eu gosto de musculação e de andar de bicicleta, mas ultimamente não tenho andado. Estou fazendo Curves.

P: Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
R: Não importa o que você é.
O importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está.
Importa é para onde você quer ir...
Não importa o por que.
O importante é o querer...
Acredite naquilo que quiser...
Não adianta sonhar se você não lutar...
Só acreditando num futuro você conseguirá
a paz para alcançar seus sonhos...
Afinal, o que importa?
Importa você...
Acredite em você!
(Meu conselho é esse, só falta eu também segui-lo, rsss)

P: Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
R: Adorei as palavras da Fran na entrevista dela e concordo que não devemos reclamar, mas como sonhar não paga pedágio e é só de mentirinha e ainda minha auto-estima tá no chão, eu queria um corpinho básico tipo Juliana Paes ou Ivete Sangalo. Qualquer um dos dois serve. KKKKkKkkkKKkKKkKKk

P: Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???

R: Olha, nas regras do jogo ta que são 10 amigas indicadas, mas só to vendo indicarem 5. Então pra não correr o risco to indicando 10. E não indiquei aquelas que já vi indicadas em outros blogs ok.

PhotobucketLudmila Tá devendo o Blog hein Chuchu!
PhotobucketRebeca http://55cinquentaecinco.blogspot.com/
PhotobucketLua Luana http://www.cali07.blogspot.com/
PhotobucketSandinha http://momentosligth.zip.net/
PhotobucketMary Pink http://marypink1980.blogspot.com/
PhotobucketFer http://fernandabetini.blogspot.com/
PhotobucketSalete http://saleteemagrecendo.blogspot.com/
PhotobucketLyh http://lyh66kirchner.blogspot.com/
PhotobucketSô Espanhola http://soluzespanhola.blogspot.com/
PhotobucketLiliane - Tb tá devendo um Blog hein amiga!

Se indiquei alguém que já tenha participado, desculpe. Acho que demorei demais pra postar e todo mundo já indicou todo mundo, kkkkkkkkk...


Custom Glitter Text


Bom gente, por enquanto é só. São 15 pras 4 da manhã e eu preciso descansar. tenho trocado a noite pelo dia e isso não pode continuar.
O post do dia tá quase pronto, mais tarde eu volto pra colocá-lo no ar.
Um beijo grande.
Amo vcs!


By Chris Ribeiro Às 03:46

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket