Quem é a Crica

Nome: Christiane

Idade: 36 anos

Sou: Casada e Mãe de 2 meninos

Nasci em: Rio de Janeiro

Moro em: Brasília

Amo: Deus, minha família, meus amigos, a natureza, os animais, filmes e livros

Odeio: Gente falsa, prepotente e que maltrata os animais

Paixões declaradas: Mami(Minha Rainha), Filhotes(Meus Príncipes), Mayara(Minha Xelinho), Lila, Minhas amigas de RA, Jubileu, Nina e Lola(minhas doces gatinhas),Iuri(Meu Lord), Rio de Janeiro (Minha Cidade Maravilhosa)

MSN: cfribeiro@hotmail.com


Hoje eu estou...

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Tempo no Rio

The WeatherPixie

Tempo em Brasília

The WeatherPixie

Coisinhas da Crica



Exibir minha página em Operacao Metamorfose

Antes - Crica Chuchu - 108 Kg



Depois - Crica Chuchu mais do linda, loira e mais do que gostosa - 68 Kg e Chiquérrimaaa!!!



 


Link-me!




Eu Recomendo

* Lis

* Lua

* Fer

* Magrita

* Liani

* Camila Camila

* Aline

* Sol

* Alê

* Nandy

* Gô

* Zá

* André


Sites Legais

Revista Boa Forma
Revista Saúde
Dieta e Saúde
Desafio Desistir Jamais
Revista Dieta Já
Emagrecendo
Revista Corpo a Corpo
Calorias Inteligentes
Bem Star
Good Light
Bem Leve
Link

Visite e Divulgue



Desafio Desistir Jamais!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Arquivos

Créditos

By Helena Cintra



Magia Gifs








terça-feira, 18 de dezembro de 2007

4 Comentários**



Já virou bagunça!!!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA
Oi amigas!!!

Minha intenção era manter esse blog atualizado diariamente, isso aqui já virou bagunça!!!
Ando num corre-corre... Aliás fico igual barata tonta e não consigo resolver tudo o que preciso. Tô uma songa-monga, uma "tansa" como diz minha amiga querida Fran...
Tudo por quê?? Porque morro de medo de viajar. Na verdade eu até gosto de viajar, afinal vou ver minha mãezinha amada que fico sem ver quase 1 ano, minha sobrinha linda e fofa e minha querida família, mas o que de fato eu não gosto, é a parate da locomoção. Tenho muito medo de meios de transporte. Não quero mais andar nesses bagulhos que caem do cé, de ônibus nem pensar(os motoristas dormem ao volante e as viagens SEMPRE são à noite!!), de navio, hummm (Titanic... melhor não, mesmo pq aqui nesse quadradinho no meio do mapa do Brasil, não tem mar né), de trem (descarrila), caminhão (os motoristas são loucos), bicicleta (fura pneu), jegue (tadinho do bicho, sou taurina, quero levar minha casa inteira nas malas), bom... gosto mesmo é de ficar parada no meu canto. Mas se ficar aqui, não vejo minha família, pq aqui ninguém vem. Isso tá meio injusto né?? Né mãe?? Bom, mas eu vou. Dessa vez vamos de carro, depois de tanto avião caindo eu desisti do conforto e da rapidez, vou aturar 15 horas de estrada com duas crianças, pra não ter que voar. Nos proteja Deus para que possamos chegar são e salvos ao nosso destino. Que assim seja!
Bom, vamos falar de outro assunto.
Por conta dessa ansiedade toda de viagem, ando pisando um cadim na jaca. Ando comendo demais. Fico agoniada quando penso e vou lá e como alguma coisa. Tenho me policiado, pra não escorregar de vez no quiabo, mas de vez em quando me pego comendo fora de hora. Hoje me pesei e ainda estou com 1 quilo a mais do que os que já tinha eliminado, mas como estou no período pré-menstrual, ainda, não tô me estressando com isso. Essa semana vou pegar firme na academia e tentar fechar a boca. Depois vem o Natal e eu não resisto às rabanadas da Mami. Vcs não têm noção do que são as rabanadas da D. Eliane gente!!! Não são aquelas coisas gosmentas banhadas em óleo. Elas são ASSADAS!! Isso mesmo, nenhuma gotinha de óleo. Todo ano ela faz 4 pães pq eu peço pra ela fazer bastante, mas esse ano, minha postura de RA não vai me permitir e eu já pedi pra ela diminuir pra dois pães. Como todos adoram, assim sobra uma parte pequena pra mim. O resto da ceia, tb vai ser diferente esse ano, pois como deixei de comer frango, o chester não vai entrar no meu prato. Só vou comer bacalhau mesmo e olhe lá. Essa época de festas é cruel pra quem tá de RA, mas eu tô me preparando pra enfrentar com bom comportamento.
Bom gente, não posso ficar aqui muito tempo pq ainda tenho milhões de coisas pra resolver em pouco tempo. Ainda tenho que fazer um bauzão daquele que fiz outro dia lembram? Tô no sal!!
Vou tentar voltar antes do Natal!!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Mas se não voltar, fica aqui o meu voto de que todas tenham um maravilhoso natal, com tempo para reflexões, introspecções e boas ações!! Que a paz e a luz do nosso Senhor esteja nos lares de todas e que se estenda aos lares de seus familiares e amigos!! Que o espírito natalino se faça presente em todos os corações!
Um beijo no coração de cada uma!


Custom Glitter Text


By Chris Ribeiro Às 12:24

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket